448786-dicas-de-como-escrever-uma-carta-de-amor-topico.jpg
       UMA CARTA PARA MINHA MUSA .

      Precisamos combinar uma coisa . Espero que você possa entender que embora me esforce bastante não consigo ser um poeta e muito menos um  escritor .  O que mais faço, acho até que é o que faço de melhor ,  é rabiscar, rabiscar e rabiscar e são nesses tolos rabiscos que  faço confissões e revelo algumas coisas que mesmo distraído ou cochilando não teria coragem de confessar e revelar .
     
Mas  o que quero mesmo te dizer  é que todas as noites, mesmo naquelas em que umas caprichosas e teimosas nuvens cismam  de embaçar minha visão, fico olhando por um bom tempo na direção daquela estrela que te dei de presente .
     
Nessas horas com certeza a estrela (você me deixa chamar de nossa  estrela ? ) parece que brilha mais, muito mais e embora princesas e musas que  habitam  várias galáxias queiram roubá-la, em pensamento já dei meu grito deixando bem claro que ela, a estrela que brilha como um diamante tem uma dona .  Depois de algum tempo, mesmo sem ter recebido qualquer resposta, parece que as  princesas e musas do planeta e do universo entenderam e esqueceram o assunto .
   
Ah, tem outra coisa que quero te dizer. Ontem quando passava por uma pracinha encantada,  bem ajardinada e com muitas e muitas flores belíssimas roubei , ou melhor, colhi uma que achei   a   mais bonita de todas só pra te entregar .    
    
A questão e um grande problema é que não teria como te entregar já que distâncias e complicações  enormes nos separam .  Então  fiz o seguinte. Beijei a flor, disse umas palavras carinhosas que só ela ouviu e a depositei  com todo cuidado no belo gramado que me rodeava .
   
Não sei  bem quanto tempo faz que não te vejo mas seja lá o tempo que for com certeza é uma eternidade . Parece que foi ontem mas tem hora que parece que nunca foi .
   
Minha sorte é que  de vez em quando você visita meus sonhos e nessas horas é que entendo o quanto  é bom sonhar .
   
Sabia   que  quando acordo ainda sinto seu perfume no meu travesseiro ?  Ah, não ria, não ache engraçado ! Nos sonhos nem sempre posso tudo mas ao contrário, descobri que quem manda na minha imaginação sou eu e sendo assim não só posso como tenho o direito de imaginar o quem bem entender ! 
   
É  pena mas tenho que me despedir . O papel está acabando, na verdade a madrugada é que  avança célere e daqui a pouco o sol vai bater na minha janela me chamando para  dar um abraço. 
  
 Pensando bem, como o sol está um pouco atrasado e o céu continua estrelado vou cochilar só mais um pouquinho e aí  quem sabe  você aparece , ainda que rapidamente ,  no meu sonho só para receber essa cartinha , na verdade, uns rabiscos bem bobinhos mas que pode ter certeza saíram direto do meu coração .
   
Que a brisa da manhã  leve até   você  um beijo meu...


                          *********







(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/08/2016
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5740709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.