SE EU FOSSE...SE...SE...se...tanto se...
          Atrás do se pode muito bem haver o monstro da inveja.
          Na política a gente nota bem perceptível isso, sempre tem uma querendo tomar o lugar do líder, basta observar nas prefeituras, governo, senado, etc.
     Basta notarmos, que aqueles que mais demonstravam ódio, é aquele que hoje é candidato.
     Aqui na minha cidade mesmo, há um vereador que se acha o salvador, promete até o que não pode cumprir, sempre batendo de frente com os planos dos prefeitos. Pois é, agora é candidato a prefeito, mas fez de tudo para tirar o prefeito do cargo, tanto este atual, como o anterior, observamos bem este comportamento por parte de certos vices também.
          Percebe-se que sempre há um querendo puxar o tapete do outro.  Honesto mesmo de verdade, que seria o ideal é a contar nos dedos, já que sempre estão a usar muita coisa  pública em benefício próprio ou de amigos, parentes, padrinhos, etc...
          Assim começa a barulheira dos carros de sons, invadindo a nossa privacidade, os “santinhos”, as demagogias, promessas até mirabolantes, como se houvesse tanto recurso público para isto. Tantos salvadores da cidade, da pátria, uma bagunça que só...chega até ser ridículo.
          Só penso em uma coisa, a educação e saúde há de ser prioritário, e as obras públicas.
          E O POVO FICA DE BOCA ABERTA POR MAIS QUATRO ANOS, sempre ESPERANDO RESULTADOS...POLÍTICA É ISTO, AINDA BEM QUE O POVO VAI EMPURRANDO, COBRANDO PARA VER ALGUMA COISA FEITA...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/08/2016
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5740652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.