CRÔNICA...do que se espera do amanhã?

Todos esperam algo do amanhã, todos querem sempre o melhor do amanhã!

Existe uma certeza plena e concreta que ninguém quer, mas é em um amanhã...

A morte!

Já nascemos em direção a ela; e somos entre todos os animais os únicos que sabemos disso; mas lutamos em construir um amanhã que julgamos ser o melhor.

Queremos ter, e nos esquecemos de querer ser; e ainda assim perpetua-se a pergunta :

Para que queremos ter tanto ou ser tanto?

Sonhamos acordado, traçamos objetivos, batemos metas, conquistamos e conquistamos e após essas conquistas tão desejadas enfim; lançamos as fora porque já estabelecemos novas.

Mas, não é sempre pensarmos no futuro? Não é sempre lembramos o que esperamos do amanhã?

Vida que queremos ter; vida até mesmo que queremos ser; vida buscada, vida encontrada e enfim...

Vida abandonada!

O amanhã sempre será incerto, mas acreditamos que chegará, cremos que nele encontraremos algo a mais, melhor, bonito e belo. Nesse tão sonhado amanhã...

Bem vou retratar bem ao meu jeito...

No Meu Jeito eu afirmo...

Amanhã nunca chegará! Ao instante desse esperado amanhã...Já é hoje.

Construa seu hoje; viva-o plenamente independente do seu berço, rico ou pobre...

Duas coisas já foram lhe dadas: A energia de seus pais e aquelas as quais você poderá talvez chegar nesse hoje que ontem era amanhã...

Respondendo o que eu espero do amanhã? Que volte o belo e o amor que eu tive ontem, que eu receba o carinho de ontem, o beijo, o afago, a entrega...

Ah! Aquele presente...

...que espero por 00:01hs, de cada dia quando vira o relógio espero por esse amanhã, que já é hoje e que de nada serviu por esperar por aquele tão sonhado amanhã, a esperar por aquele tão deixado para trás ONTEM...

Se realmente chegar um amanhã, que tenha esse sabor de amor de ontem...

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 25/08/2016
Código do texto: T5740129
Classificação de conteúdo: seguro