PESSOAS QUE NÃO VEJO MAIS ...
...faz um bom tempo e que gostaria muito de poder rever, ainda que fosse só por uns momentos . Não é exatamente um sentimento que possa ser comparado a saudade mas creio que é mais um enorme desejo de reparar algumas coisas, responder o que deveria ter respondido, abraçar mais forte quando poderia ter abraçado enfim, na verdade, como não posso voltar no tempo queria sim e muito , reencontrar algumas pessoas que não vejo faz tempo .
Uma delas com certeza seria a primeira namorada, que por um enorme lapso de memória , embora tentasse, não consegui lembrar o nome . Certamente se a encontrasse hoje em dia numa dessas ruas movimentadas de cidade grande ou na agitação de um shopping e ela me reconhecesse claro, gostaria de dar o beijo de despedida que não dei . Foi uma separação meio complicada mas , sinceramente e do fundo do meu coração gostaria muito de digamos, consertar esse estrago .
Tem um outro amigo de juventude e de farras, cujo nome é melhor que não mencione . Estivemos sempre juntos e nos finais de semana ficamos muito conhecidos pelos porres que tomamos pelos bares do bairro e isso sem qualquer motivo para comemoração . Na grande maioria desses encontros era ele quem pagava a maior parte das contas e hoje, se o reencontrasse gostaria muito de convidá-lo para um belo almoço num desses restaurantes que nos deixam completamente a vontade e cuja comida servida pode ser considerada como algo simplesmente inesquecível.
Também gostaria de estar frente a frente com a minha professora de ciências . Aliás, diga-se de passagem, ciências sempre foi a matéria que mais detestei e agora que já passou posso confessar. Praticamente em todas as provas que fiz colei e colei feio ! Queria me encontrar com ela para me desculpar e propor que me aplicasse mais uma ou duas provas, só para que me convencesse de que não fui tão ruim assim na matéria .
Tem aquela menina loira, olhos muito azuis que era a mais aplicada nas salas de aula mas entretanto também era arrogante e prepotente . Ela nos olhava, principalmente a mim, de cima para baixo com um ar de desprezo e isso sempre me incomodou. Se a encontrasse hoje, estando ela casada ou não, acompanhada ou não, seria capaz de dar-lhe um abraço bem apertado e agradeceria muito. Agradeceria por não ter sido e ficado a igual a ela, prepotente e arrogante .
Ah, mas tem tanta gente que gostaria de reencontrar ! Com certeza daria um abraço apertado mas não posso afirmar que convidaria a todos para um almoço ou para tomar um suco de laranja e comer uma esfiha .
De qualquer maneira, ficaria muito feliz com esses reencontros e não posso esquecer da minha paciente professora de violão, que tanto insistiu para que me esforçasse mais e me dedicasse com mais seriedade aos estudos do meu instrumento preferido . Não deu e hoje me arrependo mas, não há mais o que fazer . !
O tempo passou e continua passando mas que todos os que citei e outros que estão no meu pensamento saibam que o abraço deles, bem apertado, continua guardado aqui comigo...
*********
(...imagem google...)