mulher.jpg
             
            SENSUAL !


     Sensual toda mulher é  quando quer ser  e pra isso nem precisa exagerar no decote ou encurtar de forma  incendiária o comprimento das saias. Basta ser mulher, basta ter olhar firme e sereno , cabelos a vontade, maquiagem discreta, caminhar com graça e leveza além da  confiança e certeza  do que quer e de com quem quer . 
     
Não  precisa ter coxas roliças e nem seios empinados, lábios carnudos ou unhas compridas e muito bem pintadas de vermelho vivo . Sensual é a mulher que sabe que é única, que sabe quando se entregar por que confia na troca do prazer  , não se sentindo usada e nem  um mero objeto .
     
Sensual  é a mulher que consegue adivinhar os mais secretos desejos do  homem e que não se contenta só em ouvir seus gemidos de prazer . Ser sensual é muito mais  que isso .
   
É  ser a melhor companhia depois do ato do amor, é saber sussurrar palavras doces bem perto do ouvido do amado , é saber exalar seu perfume natural de fêmea, aliás  o mais verdadeiro dos perfumes, aquele que realmente embriaga e conquista .
   
Sensual é quando uma mulher sai do chuveiro enrolada numa toalha bem curta, descalça, ainda deixando  escorrer  a gostosa água de um gostoso banho preferencialmente a dois e cheirando a sabonete,  escovando  com graça e sem nenhuma pressa os cabelos molhados .
    
Sensual  é a mulher que deita na cama bem devagar e dá ao seu amado a impressão de que está apenas    coberta   com um véu transparente, bem transparente ,  convidativo e provocante  .  Sensual a mulher fica ao se equilibrar   graciosamente   sobre  sapatos de salto bem finos ou muito mais a vontade  de calça jeans e  tênis, com uma blusinha leve e cabelos ao vento . 
   
Ah, não há  o que discutir, toda mulher é sensual só por ser mulher , só por ser natural , seja mais jovem ou com cabelos grisalhos .  Quem inventou a sensualidade com certeza foi a mulher porque só ela , em qualquer que seja o momento , ainda que esteja de avental ou de baby doll ,  só ela provoca arrepios no homem que sabe amar de verdade . 
   
Mulheres  são sensuais por natureza e nesse ponto a natureza foi generosa e teve muito bom gosto na escolha dos seus atributos .  Entretanto, embora não acreditem, não existem duas mulheres iguais e aí está com certeza o grande segredo da sensualidade .
   
São únicas, absolutamente únicas e nesse caso são sensuais quando querem e como querem ser .  E são sensuais independente do tamanho dos decotes, se seios são ou não empinados e se coxas são ou não roliças .
   
Quando um homem , falo em  homens de verdade, está  com uma mulher, seja na cama ou em qualquer outro lugar ,   numa fração de segundo antes de um beijo a primeira coisa que faz é fechar os  olhos  e  isso  quer  dizer que o que importa é o que sente e não o que está vendo. 
 
  Sensual toda mulher é mas...só se e quando quer   mas... que são sensuais, não  há nenhuma dúvida ...


581244_544944085578460_1297640970_n.jpg

              
                       *********








(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/08/2016
Código do texto: T5738636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.