É COM FÉ... MAS O QUE É FÉ??
 

          Cada um tem seu jeito especial de ser de acordo com sua personalidade, crença e conceitos.           Há muitas variáveis conforme até alguns dogmas e religiões.
               Muitos precisam de frequentar igrejas e até doar dinheiro para conseguir alguma graça. É assim que essas pessoas acreditam.
               Muitos outros buscam de joelhos, entram no templo da alma e na sua fé buscam ajuda, faz ações de graças, fazem suas preces.
               Fé não é só frequentar uma igreja, ter religião, mas muitas vezes fazer tudo errado. Fé para mim é também levar a vida com mais ética, respeitando o semelhante para merecer tantas graças Cósmicas. Ter ética e humildade de vida para aprender, consertar erros, buscando a cada dia a evolução da alma.
               Não estou falando de deixar de viver a vida e se enclausurar, só fazer o que os outros mandam, reprimir a personalidade, mas viver alegre, ter alma de criança. Buscar a felicidade sonhada de cada dia.
          Enfrentar problemas, mas sempre respeitar o outro, a gente vê tanta gente querendo invadir a privacidade da gente, pessoas que só vem em nossas casas para dar palpites, tentar impor gostos que são delas, até mesmo coagir.
               Ter fé é respeitar a morada do outro, a religião do outro, mesmo que não saibamos como é a vivencia desta dr religião.
 
          A gente vê tanta gente brigando por causa de religião ou escolas místicas. Cito como exemplo a maçonaria que é tão bela e muitos cismam de falar que é religião do diabo, se eles cultuam o Deus Criador do Universo. Falam que o símbolo do cabrito é o capeta, mas é o símbolo da Era de Aries. São pessoas dignas e honestas, mas como em qualquer organização ou religião pode ter ovelhas negras.
               A gente vê tanta gente falar de fé, mas brigar pelo mesmo Deus, o Grande Criador e Arquiteto do Universo, tanta gente blasfemando, dizendo que Deus só vai salvar a religião deles. Como se Deus fosse um produto de barganha.
               Ter fé não é ficar perdendo tempo com críticas e julgamentos, mas elevar o pensamento a Deus e seus Enviados com humildade e sabedoria, Buscando sempre o AMOR que engloba o respeito por outro ser humano, que ele tenha ou não religião, creia ou não em Deus. Pois só Deus que tudo Vê, Ouve e Sabe, pode avaliar o comportamento humano, pois só Deus sabe aonde há o perverso , o lobo em pele de cordeiro, em qualequer meio e religião. Corro daquele que muito julga em vez de ensinar alguma coisa nova.
          Ter fé é orar sempre pelos irmãos humanos, pedir mais amor, mais coragem para os  seus enfrentamentos das dores de nossos carmas, de vidas passadas ou não, mas sempre na fé, na alegria de crer sempre na vitória e no bem.
               FÉ É CRER EM ALGO QUE VOCÊ NÃO VÊ, MAS SENTE E DESEJA. É CRER QUE HÁ ALGUM PODER DIVINO AGINDO SOBRE NÓS. MOSTRANDO QUE TEMOS QUE EVOLUIR POIS A LEI DA CAUSA E EFEITO É IMPERDOÁVEL, e aprendemos com ela, seja resgantando carmas de vidas passadas ou de agora, para ficar livres e poder caminhar cada dia mais feliz. Pois já nascemos resgatando carmas, muitos deles, desde ainda bebês. RESGATAMOS CARMAS ATÉ DO QUE FALAMOS DE MAL...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/08/2016
Reeditado em 24/08/2016
Código do texto: T5738333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.