METRÔ = SEMPRE LOTADO.
 
Todos os dias eu escuto que os carros do metrô estão sempre lotados. Há muito tempo eu elaborei uma crônica que mais poderia ser um texto de humor. Hoje eu volto ao assunto sobre esse meio de transporte que deixa seus usuários desesperados. Tudo por causa da superlotação. Outro dia escutei um passageiro dizer que viajar nesses carros é como estar numa lata de sardinhas. Estamos bem próximos da eleição de Prefeito para esta grande Cidade de São Paulo. Uma louca sugestão seria a Prefeitura fazer parceria com um ótimo fabricante de sardinhas. Um contrato permitiria propaganda da famosa marca em cada carro. Num estaria pintado: SARDINHAS COM ÓLEO DE OLIVA. Noutro carro: SARDINHAS AO MOLHO DE TOMATE, em outro: FILÉ DE ANCHOVAS, noutro carro: SARDINHAS À ESCABECHE, no carro seguinte: SARDINHAS COM MOLHO PICANTE. Haveria até um carro para os passageiros que sentem muito frio: SARDINHAS NA BRASA.

Pensei até que, quem sabe algum candidato pudesse ler esta crônica. Assim a Prefeitura, que sempre está sem verba, poderia contar com esse valor adicional. Que tal essa idéia?
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 24/08/2016
Código do texto: T5738314
Classificação de conteúdo: seguro