SE O SUPREMO ANULAR AS DELAÇÕES DA OAS E ODEBRECHT QUE ENVOLVEM SERRA E AÉCIO,SERÁ A PUTREFAÇÃO DA JUSTIÇA NO BRASIL.

E não é que o mineiro maneiroso Procurador Geral da Justiça-Janot-intimamente ligado à Lava Jato e juiz Moro,quer Anular as Delações da OAS e Odebrecht ? Por quê? Porque as Delações de Leo Pinheiro e Marcelo Odebrecht mostram a Corrupção com Serra,Aécio e Temer. Tudo bem claro e preciso como foram entregues dinheiro vivo aos favorecidos. O pequeno juiz Moro não quer essa delação.E seus Amigos de Deus também não. E o Procurador Geral também não. Por quê? Porque essas Delações mostram a Corrupção explícita com Serra,Aécio e Temer e outros. Está tudo bem claro nas delações da OAS e Odebrecht. Só que o juiz Moro,seus procuradores e delegados federais e o Procurador Geral não querem. Querem ANULAR de qualquer jeito essas Delações. Está bem claro uma coisa:A LAVA JATO FOI CRIADA PARA ACABAR COM O PT E LULA E NÃO PUNIR OS VERDADEIROS CORRUPTOS. Deu para entender ou precisa desenhar? Triste não?...

E o Supremo titubeante e medroso,com certeza,vai capitular perante a pressão da imprensa safada e SALVAR o Serra,o Aécio e o Temer. Pois na Delação prova-se a Corrupção dos 3. Uma Vergonha para a Justiça no Brasil. A Globo,o juiz Moro e outros meios de comunicações jogaram a Justiça no Brasil no LIXO!!! Se o Supremo ANULAR essas Delações da OAS e Odebrecht será a total degradação moral da Justiça no Brasil. E tudo leva a crer que as Delações serão anuladas. Serra recebeu mais de 23 Milhões lá no exterior.Pura Corrupção. E não será punido. O Departamento de Estado americano não permite que Serra seja punido,j´pa que ele é um aliado dos americanos. Mas e o Brasil? Que se Phodam os Brasileiros!!! A Justiça no Brasil foi feita para Punir Pobres/Pretos/Putas e Petistas. A Escravidão ainda não acabou no Brasil. E os Nordestinos tem que assumirem o lugar dos Negros. É a Ordem da Casa Grande e do departamento de Estado. É preciso desenhar ou repetir? E o Dondoca distribui APÊS de 1 Milhão a torto e a direito.Aqui no Brasil e na Espanha. E mora num apê de mais de 1 Milhão no bairro Higienópolis/SP. E a imprensa de SP nunca fez uma investigação sobre a origem de tanta grana. Mas essa Safada imprensa,a CIA,o FBI e a NSA estão procurando há mais de 10 anos algum deslize de Lula.Não vão encontrar nunca! E o Serra,o Aécio,o Temer e outros vão continuar picaretando tranquilamente. Não é verdade,Alckmin? E os IDIOTAS do BRASIL acreditam que o PT é o Grande Partido da Corrupção. Puros Idiotas Sem Informação. E as Merdas são jogadas na Internet sem nenhum escrúpulo. Triste não?..

Triste é saber que o governo Dilma foi o mais Ingênuo e Idiota que este Brasil teve. Nunca vi vi tanta idiotice na minha vida em um governo só. Dilma cedeu ao Neo Liberalismo e se ferrou. Jogou os juros nas alturas e entregou o Governo aos Neo Liberais com Joaquim Levy. Dilma achava que assim se livraria do Impeachment.E entregou o Brasil por inteiro para os banqueiros com os juros mais altos do mundo.Se ferrou!

A Idiotice tem limites. Em seu governo,Dilma nunca se importou com os Blogueiros Sérios e com os Movimentos Sociais. Encheu a Globo de grana achando que assim iria se livrar do Impeachment; Quanta tolice!!!

Dilma fez um governo tão péssimo,pior que o de Sarney. E nunca pediu ajuda e conselhos a quem deveria. Arrogância pura! E hoje está aí correndo atrás de apoio de quem nunca se lembrou como os Blogueiros Sérios. Dilma cavou sua própria sepultura. Não servirá para mais nada.como o Quinzão e,posteriormente,o pequeno juiz Moro. Não terão mais utilidade. É a Vida que segue seu curso e suas idiossincrasias.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/08/2016
Reeditado em 24/08/2016
Código do texto: T5738110
Classificação de conteúdo: seguro