A Bíblia segundo Jó

Não julgue o cronista por suas Crônicas. Ele apenas dá uma pincelada de brasilidade no cotidiano!)

A senhora está lendo os evangelhos, dona Paciência?

Sim. Mas não aquele adulterados durante séculos pelos bons pastores.

Então, qual lê?

A Bíblia segundo Jó. Aquele que tinha paciência e não dava ouvidos a ignorância que deu origem ao mercado, essa feira livre, que vende o Cristo como banana! Que usam seu nome para assaltar os centavos desses povo hebreu!

Mas o que diz essa Bíblia de Jó?

Escute esse versículo :-

Povo de Canaã. A ciência está aí para explicar esse sarau de milagreira que os fazem acreditar em estorinha de Pinóquio. Então vamos raciocinar :- Se Adão comeu a Eva ou a maçã, pouco importa! A ordem dos fatores não altera o produto. Então, meu povo, vamos fazer esse mundo girar e chega de igrejismo, pois aqueles que precisam de vocês, essa hora estão nas ruas com fome, outros morrendo nos hospitais, ainda outros, de mãos estendidas e... vocês rezando em quatro paredes?!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 24/08/2016
Código do texto: T5738083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.