Palavras Cruzadas

Sou viciado em resolver "Palavras Cruzadas". Todo dia pego uma revistinha, principalmente "Coquetel", e passo um tempão rsolvendo as danadas. Há quemfaça isso paraexercitar a memória, princialmente pessoas como eu que passaram ds setenta(71). Éclaro que fazer isso influí, mas resolvo palavras cruzadas há elo menos uns 40 anos. Não riam, quandopego o jornal, a primeira coisa que faço não é ler as manchetes, mas pegar a págia que tem a palavra cruzada e só depois de resolvê-la dou uma vista no jornal. Minha filha caçua diz que é toc. Não discuto, ela pode ter razão.

Assim, com essa assiduidade e tempo de "vicio" eu deveria ser um craque da Plavra Cruzada. Certo? Errado. Continuo pixote. Nao pixote total, há palavras que decorei, mas ainda me embatuco com a maioria, fico perdido, às vezesate me irrito... Tem mais. saí da classe "fácil" e adentrei na "média", mas não consegui ser promovido à "difícil". Pelejo mas não consigo. Já me cnformei em me aposentar na classe médiadas Plavras Cruzadas.

Eu tenho um amigo que só tem o curso primario, juro, que pega uma revistinha dessa de Palavras Cruzadas a´rea "difícil" e resolve em menos de meia hora. Não sei como consegue porque o cara nao tem cultura quase nenhuma, mas deslancha nas Palavras Cruzadas. É o mesmo que me dásurras incríveis no jogo de damas. Acho que o meuproblema e ansiedade e ser meio encabulado.Mas o fato é que sou um fracassado até em Palavras Cruzadas. Sei nao, mas acho mesmo que sou meio burro...

Agora, fazendo Palavras Cruzadas so faço com um lápis e borracha, deix a revistinha limpa e faço as letras maiúscas de imprensa om esmero e ainda guardo-as por um tempo.Também anoto as fraes que saem na revistinha. No mais, vou agora resolver uma Palavra Cruzada ouvindo uma fita de Glenn Miller. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/08/2016
Código do texto: T5737931
Classificação de conteúdo: seguro