Alem-do-horizonte.jpg
  AMANHÃS NÃO EXISTEM !

   Aprendi a não ter nenhuma dúvida quanto a isso e o interessante é que  quem me ensinou a ter essa e muitas outras certezas  foi justamente o tempo .  De vez em quando fico olhando para o meu relógio , aliás um bom e fiel amigo é bom que se frise, desses que ainda usam ponteiros luminosos ,  e a certeza de que  amanhãs não existem fica muito mais claro , fica mais fácil de entender e  aceitar justamente porque meu relógio só me mostra doze horas. E mesmo assim de cada vez .
   
Ora , como só dou importância  ao minuto e segundo que estiver vivendo as  anotações  para futuros compromissos, comemorações de aniversário e datas  de vencimentos de inúmeras contas  só servem pra preencher a agenda .
   
E pensando bem, agendas costumam ser bem traiçoeiras  e em várias situações se satisfazem mentindo porque não existe nenhuma certeza que chegaremos  na data seguinte e muito menos no final do ano .  Não levo muito a sério essa questão de datas .
   
Quando  chega meu aniversário é porque chegou meu aniversário e estou vivo pra soprar as velinhas do bolo de chocolate, ganhar uns poucos abraços e um ou dois beijinhos no rosto .
     
Não   gosto de contar os dias que faltam para o Natal e nem    pra quando  terei que visitar meu médico  . Não ligo se as segundas feiras são chatas e monótonas  e nem se nas sextas feiras é que fica melhor e mais tranquilo pra tomar uma cervejinha e comer uns petiscos com meus camaradas lá no boteco do seu Waldir .
   
A cada dia que consigo acordar quando amanhece, e geralmente acordo bem cedo, agradeço a DEUS por ter prorrogado mais um pouco minha estada aqui no planeta mas , sinceramente e  que minhas netas não fiquem sabendo, não me preocupo nem um pouco se vou acordar  depois da próxima noite de sono . 
   
Pode ser que esteja ficando meio desligado ou completamente pateta , pois afinal de contas já sou um setentão bem vivido. Pode ser também que não acredite em amanhãs pelo fato de não ter um grande amor . Na verdade , ter até tenho só que ela não sabe e se souber certamente não me levará muito à sério . 
  
 Tenho certeza que os amanhãs não existem porque na hora do meu almoço não posso e nem devo tomar o comprido que me acompanha no jantar e sendo assim, porque deveria me preocupar se a torrada do café da manhã de amanhã vai  ficar muito torrada ou se a geléia de pêssego vai acabar ?
    Amanhãs  não existem porque só vai dar tempo para fazer o que tenho que fazer no hoje, só vai dar tempo de continuar lendo meus livros de cabeceira na noite  de um hoje, só posso desfrutar e curtir cada vez mais minhas músicas nos intervalos do que estiver aprontando  no hoje e ter um grande amor nos meus caminhos bem, quanto a isso acho que hoje não dá mais tempo.
   
  Como  não acredito nos  amanhãs, deixa como está...


                        *********





(...imagem google...)


 

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 23/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5737813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.