NOSSA IMPRENSA SAFADA E SEM VERGONHA PROIBIU FOTOS E NOMES DE LULA E DILMA,ASSIM COMO TENTOU DESTRUIR A RAFAELA MEDALHA DE OURO NO JUDÔ.

Pois é. E tem gente que acredita na Globo e outros safados da mídia. Querem que o Brasileiro tenha vergonha por ter nascido nesta terra. Essa Sem Vergonha imprensa ESCONDEU Lula e Dilma antes e durante os Jogos Olímpicos do Rio. Quem lutou pela Olimpíada no Rio foi Lula.E conseguiu graças ao seu carisma e determinação.Assim como a Copa de Futebol. E o que a Imprensa fez? Tentou de todas as formas tumultuar a Copa de Futebol com o #NÃOVAITERCOPA ! E houve a Copa e foi um sucesso. E com a Olimpíada foi a mesma coisa. Foram críticas e maus críticas diárias nos jornais e revistas e tvs. Era preciso impedir que um evento da grandeza de uma Olimpíada mostrasse o Brasil verdadeiro e sua gente. A Globo e outros safados não gostam do Brasil. Serra,FHC,Temer,Aécio e outros picaretas querem um Brasil escravo dos EUA. E o Racismo é tanto que na Olimpíada de Londres/2012/ esculhambaram com a nossa judoca Rafaela. Puro Ódio desses branquelos contra uma lutadora(EM TODOS OS SENTIDOS) determinada a vencer. Rafaela contou o que passou em 2012 e quase desistiu.Os amigos e parentes a ajudaram a dar a volta por cima. E deu! Ganhou a Medalha de Ouro no Judô nestes Jogos do Rio. Esta nossa Safada e Sem Vergonha Imprensa tenta de todas as formas destruir o Ânimo do Brasileiro. Tenta,tenta e o Brasileiro resiste heroicamente. E no maior Cinismo e Hipocrisia ESCONDEM o nome de Lula e Dilma durante a realização dos jogos. Nem mesmo citar o nome deles era permitido. E o Fajuto coloca na internet que graças ao governo atual é que o futebol venceu!?!?!? Quanta desfaçatez! Por que a Safada Imprensa não mostrou os Programas de Formação de Atletas patrocinados pelo Governo Lula e Dilma? É pura Safadeza. E esses Programas,pelo que a gente sabe,estão sendo desmontados neste governo do Fajuto com sua tropa de investigados por delitos e corrupção. Um Programa de 10 anos que deu resultados está sendo destruído,assim como o Mais Médicos que deixará de atender milhares de pessoas carentes. Gostaria que algum Idiota viesse falar em Combate à Corrupção do juiz Moro. E enquanto esses Delinquentes estão destruindo o Brasil,o Gângster Cunha e sua mulher e filha passeiam tranquilos pelo Rio. Sem serem incomodados,é claro. E o juiz do Supremo Teori pediu que se indiciasse Lula e Dilma por obstrução da justiça. Simplesmente Repugnante!!! Como pode a Corte Maior do Brasil fazer parte ou se omitir num Golpe de Estado? A safada Imprensa todos sabemos que é comprada. Mas esperava-se do Supremo que se fizesse cumprir a Constituição e não fazer vistas grossas. Apesar de tudo isso,o Brasileiro resiste.E vai em frente. É preciso resistir ao Golpe,pois o Brasil está sendo jogado no lixo e adeus Saúde e Educação vindas dos royalties do Pré Sal. A Petrobrás está sendo sucateada para ser entregue aos americanos como quer o Serra e o Dondoca. E a Globo e outros safados aplaudem.Triste fim de um Sonho de um Brasil Grande. E o Caso de assassinato de Reputação feita pela Merda da Veja com o juiz do Supremo Dias Toffolli? Como bem diz o Nassif,é a VINGANÇA DA LAVA JATO(procuradores e delegados) contra o juiz Toffolli que deu Habeas Corpus ao ex-ministro de Dilma-Paulo Bernardo. Esse pessoal da Lava Jato não tem limites!!! Fazem o que querem sob os auspícios e candura do Supremo. O juiz Moro e seus Divinos fazem gatos e sapatos da Justiça no Brasil. E não há uma Voz do Supremo que ponha um basta nesta bandalheira de Assassinatos de Reputação. E tudo SEM PROVAS!!! Como bem citou o Nassif:*Cria corvos para depois eles lhes arrancarem os olhos.* E tem gente que acredita no juiz Moro. É..........E continuem a assistir as novelas da Globo. PLIN PLIN !

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5736979
Classificação de conteúdo: seguro