Samurai covarde

Sinceramente, não entendo como a grande imprensa possa ser tão nojenta e parcial: não fez uma só apreciação do maior mico do encerramentoda Olimpíada. Qual foi? Ora, a ausência do presidente interino, ele tinha o dever de estar presente ao ato de transmissão para po primeiro-ministro japonês, com vaia ou sem vaia. Era uma questão não só de protocolo mas de honra. O premiê japonês estava lá, veio até vestido da caráter como o cara de um jogo japonês. Éum samurai, um cara que preza a honra, corajoso, decidido. Mas o nosso é um samaurai covarde, pipoqueiro, bufão. Sem nenhuma duvidao japonês deve ter ficado horrrorizado, e o mundo todo que assistia à festa pela tevê.

Por que a nossa imprensa silenciou? Porque ela é parcial, nojenta e conivente com o golpe, então assimila e endossa tudo, até a pusilanimidade de Temer, sua covardia, um absurdo.

Tem mais, toos os chefes de estado do mundo todo sabem quem viabilizou esta Olimpíada para que fosse realizada no Brasil, sabem que quem fez tanto esforço devia estar prototagonzando o ato final, comprendem que um usurpador pegaria mal, daí omedo do samurai covarde, golpistae traíra.

No Japão onde a honra é levada muito a sério, quando um samurai comete alguma falha moral, ele comete na hora que nem caldo de cana o harakiri, mas aqui os covardes apenas riem da honra. Honra para certos políticos brasileiros é fruta braba. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/08/2016
Código do texto: T5736588
Classificação de conteúdo: seguro