Balanço

Acabou p frisson olímpico, e acabou debaixo de chuva´porque o camarada São Pedro resolveu comemorar a sua maneira:mandando chuva.

Agora, chegou o momento dos "analistas de plantão" da imprensa cmeçarem a fazer o balanço, anaisando o custo/benefício do evento. Será que compensou? Acho qe nao. mas eu souapenas um leigo, sem dados, sem lenço e sem documento.

A imprensa hoje já amanheceu com umas manchetes meio estranhas, que dasoito de medalhas de ouro esperadas só ficamos com três, as outras teria sido inesperadas(?), que havia uma piscina verde,alguns micose por aí vai.Mas foi essa mesma imprensa quemfez o maior auê em favor da Olimpíada. Ela não tem moral nenhuma para censurar. Étarde e Inês é morta.

Acho que fiquei mais alegrinho com a festa porquue no encerramento tocaram forró de Jacson do Pandeiro e a Asa Branca na voz do saudoso Gonzagão e, pasmem, tocaram o frevo, musica que adoro.

Mas contnuo achando que foi um erro a olimpiada no Brasil, gastou-se muito dinheiro. dinheiro jogado fora, dinheiro que poderiatersido usado em favor do povo. Não havia motivo para aquele auê frenético, não somos um pais rico. Aoutra coisa que achei absurda foram as medidas de segurança anti -terror, aqueles ensaios hilarios, caríssimos. Olha, se há um país imune a esse tipo de ataque esse país é o Brasi, aqui judeu, palestino, islamita, sudonita e o escambau convivem junto e até fazem o paço, dançam forró e pulam o frevo. O Brasiltem violência,mas doméstica, coisa da terra.

No mais apesar dos pesares, do ataque à democracia por partedos golpistas, não há país no mundo mais bonito e nem mais alegre. Tdos sos que estão partido já estão com saudade. Nao há país no mundo melhor queo Brasil. INté.l

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/08/2016
Código do texto: T5736308
Classificação de conteúdo: seguro