Simples e funcional!

Ontem foi domingo, final de semana em família, flamengo ganhou, numa das melhores partidas que vi esse ano, aquela conversa fiada nos grupos de amigos, aquela zoação com os amigos que torcem por outros clubes, comi um file de frango a milanesa, dos melhores dos últimos tempos, minha filha como sempre muito levada, fazendo bagunça pra caramba, com muita saúde, levamos ela no play, ela brincou ate cansar, um dia frio e chuvoso, vimos um filme no fim da noite, de certo que não concluímos, as contas pagas, e esperando a segunda feira chegar para trabalhar, coisas simples, pois o simples ainda é funcional, planejar a próxima semana, levar a Julia no zoológico no próximo sábado, ir no dentista , na sexta, de repente quem sabe comer um churrasquinho com minha querida mãe, e com meu amigo de longa data Miro, tenho do que reclamar?, não tenho não, vamos tocar nossa bola, levando a vida de forma simples, mais funcional possível, essa é a grande receita da felicidade, estar com quem você ama, seja em qualquer lugar, problemas?, vamos ter, mas isso também faz parte da vida, mas o gostoso de viver e transpor os obstáculos, e saber viver, as vezes demoramos muito tempo ate entender, uma boa semana para todos!!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 22/08/2016
Código do texto: T5736133
Classificação de conteúdo: seguro