Ilação sórdida e baixaria

O pior da imprensa é recorrer à ilação sórdida e à baixaria. Infelizmente é o que vem acontecendo no tocante a grande imprensa, o chamado PIG, a imprensa golpistae fascista. Não se trata mais de exceção, mas quase regra geral. Basta alguém contrariar seus projetos, desejos, vontades e interesses e ela tenta macular a honra desse "desafeto". Quem mais lana mão desse expediente abjetoe venal é a revista Veja. Não tem mas nenhuma credibilidade, está no volume morto, charfudando no lamaçal,virou imprensa marrom.

A última armação ilimitada foi contra o ministro do STF, Tofffoli. A sorfidez consistiu em dar a entender que ministro teria ligações impróprias com o empresário Léo Pinheiroda OAS que foi preso pela Lava Jato e solto mediante habeas corpusdo STF.

O argumento da fedorenta e sordida revista é que Léo teria conversando com um amigo no dia que foi preso e peguntado a ele se iria ao aniversário do ministro. Só isso. Mais: que o Pinheiro teria indicado uma empresa para fazer uns serviços na casa do ministro, serviço pago pelo ministro Toffoli. Esses dois fatos irrelevantes e comuns serviram para embassar a ilação indigna de que o ministro mantém relações impróprias com o empresário. E avança a revista fascista afirmando que Toffoli votou com o relator do habeas de Pinheiro, o ministro Teori, quer dizer varios ministros, denre eles Toffoli votaram pelo habeas corpus mas como um Léo perguntou a um amigo se ia ao aniversário de Toffoli, e o empresário teria dado uma dica dsobre uma firma para fazer um serviço que o ministro pagou, ele nao poderia votar no habeas, teria, sem dívidaque consultar a Veja. Até que ponto chegamos.

Nãoconheço esse ministro, nãoacompanho seus votos, mas não posso deixar de ficar solidário com ele ante uma baxaria desse tipo. Toffoli deve processar a Veja que colocou a matériaate como capa da revista.É o método fascista. Quem tem vergonha na cara não compra e nem lêesse revista fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/08/2016
Código do texto: T5735769
Classificação de conteúdo: seguro