Espírito olímpico????
O brasileiro volta às olimpíadas da realidade. Assim começam as antigas modalidades: "Salto de dias em distância", na qual o objetivo é esticar o salário até o final do mês; "Corrida com barreiras"; Nessa o "atleta" tem que chegar ao trabalho depois de enfrentar diversos obstáculos. Antes dessa prova tem que primeiro se classificar ao emprego. São mais de 11.000.000 disputando vagas. Outra modalidade é o tiro ao bolso. Nessa o atleta, na verdade, é o alvo e tem que se virar para não ser atingido, quer seja por assaltantes, politicos, etc. Uma modalidade muito disputada é a de marcação de consulta ao SUS. A simples não existe mais, tem que ser com revezamento, pois a última prova de simples o "atleta" morreu.
A prova de velas pode ou não ser realizada, vai depender se o ";atleta" conseguirá pagar a conta de luz ou em caso de apagão, ou pior as duas coisas juntas.
A mais tradicional das modalidades está quase começando, a "caça aos votos". Mais uma vez o "atleta" é o alvo, ele será a figura mais importante (ao menos antes do resultado oficial das urnas). Nesta modalidade, nos últimos anos o "atleta", além de não receber medalha, ainda vem pagando caro para participar.
Os "organizadores" estão tentando incluir uma nova modalidade, a de "salva cabeça". Consiste em roubar o máximo possível, se preso for devolver o mínimo possível e, de quebra, pode usar o recurso da delação, na qual o participante elimina o adversário e ainda recebe prêmios. Tudo com direito à "desafios", só não vale gravações e interceptações telefônicas.
Que comecem os jogos.