MEDALHA DE OURO NO VOLEI
Desde o ano de 2010 o Brasil não vencia um torneio internacional de voleibol. Dessa forma, a seleção chegou às olimpíadas no Brasil com alguns atletas não muito conhecidos do grande publico, como Wallace e Lucarelli.
Mas Bernardinho, um técnico aplicado, inteligente e estudioso desse esporte, soube escolher sua turma, treinou-os bem e passou-lhes a sua filosofia de jogo, contando ainda com o auxilio luxuoso, no grupo, do seu filho Bruninho, levantador ágil e inteligente que ele é.
Assim ele conseguiu com o seu time a brilhante vitoria de 3 x 0 sobre a forte equipe italiana, obtendo seu segundo ouro olímpico no Rio de Janeiro.
Destarte, a rapaziada do vôlei nos deu a grande alegria da vitoria nessas olimpíadas brasileiras, a exemplo dos garotos do futebol, capitaneados por Neymar.
Parabéns a você, Bernardinho, extensivos aos guapos atletas jogadores da nossa seleção de vôlei, fazendo votos para que estejam unidos e mais fortes ainda para as olimpíadas daqui a quatro anos, em 2020, em Tókio, no Japão.
Abraços, até lá e fiquem em paz e harmonia, curtindo sua magnífica conquista!...
-o-o-o-o-o-
B.Hte., 21/08/16