MEDALHAS DE OURO NO FUTEBOL E VOLEI
     Ontem foi muito gratificante assistir e torcer pelo Brasil, no jogo de futebol de Brasil & Alemanha.
          O Brasil ganhou nos pênaltis, foi muito bom, pois na copa a Alemanha ganhou do Brasil de 7x1, gerando um vexame total e muita tristeza, pois o Brasil sediou a copa.
          Hoje foi o voleibol, que levou a medalha de ouro. Tantas alegrias reprimidas, medos, adrenalina, tanta ansiedade e angústia, SENTIMENTOS  um atleta passa.
          Afinal termina a Olimpíada no Brasil, apesar de tudo foi muito boa esta confraternização dos povos.
     Tantas nações juntas, na competição, mostrando a disciplina de um atleta pelo outro.
É um bom exemplo para os nossos jovens, futuros atletas.

               Pois ser atleta, é ser dinamismo, disciplina, enfrentamento, busca de talento, superação e competições.
               Ser atleta é levar o nome do seu país em sua bela apresentação. Ser atleta é trazer no peito a vontade de aprender e se superar cada dia mais, na vontade imensa de vencer, ou respeitar o adversário quando é o outro que ganha.
               SUBIR NO PONTO MAIS ALTO DO PÓDIO É BELEZA E EMOÇÃO PURAS. 
               PARABÉNS ATLETAS DO BRASIL...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/08/2016
Código do texto: T5735410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.