Imprensa Indigente

Posso estar exagerando, se estiver dou a mão à palmatória, mas na minha opinião a imprensa de hoje é inferior a de ontem. E muito inferior, leva uma lavagem alemã de 7 x 1. E não deveria porque os meios tecnológicos à disposição são fantásticos e poderiam com certeza melhorar o nivel da imprensa. Mas ela pioru em reportagens, humor, críticas em geral, crônicas e artigos e, afundou literalmente indo para o volume morto, no que diz respeito ao noticiário politico. Hoje ele é unânime, igualzinho, xero, sem discordância, sem contraditório. Ontem havia a imprensa independente, as divergências, as polêmicas. Hoje, salvo a Carta Capital, Caros Aigos..., não ha nada decente e independente. Jornal não há nenhum independente

A imprensa está rica em tecnologia mas indigente em idéias e independência. E isso castra a criatividade, nivela por baixo.

Hoje você um jornal e está lendo todos. É como se fosse o Diário Oficial. Ha quem critique os jornalistas, mas eles amarram o jumento onde o dono manda. Os jornaistas hohe são todos amestrados, se discordarem perdemoemprego na hora que nem caldo de cana e, pior, nao arrumam outro. Isso acabaou a imprensa. Infelizmente.

Daí as pessoas estarem optando pelas redes, blogs, sites independentes, incusive de outros países. Quem quer se informar bem faz isso; A grade imprensa nacional não tem credibilidade nenhuma. E para piorar tudo virou porta-bandeira do golpe. Agrande imprensa do Brasil é uma vergonha. Issó dó, constrange, entristece e revolta. Mas é uma verdadee. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/08/2016
Código do texto: T5735028
Classificação de conteúdo: seguro