ALÔ SR.MEIRELES. A ABERTURA E ENCERRAMENTO DE UMA OLIMPÍADA É PARA SE MOSTRAR OS VALORES E PERSONAGENS DE UMA NAÇÃO.

Pois é... Quais os Personagens e Valores da Nação Brasileira que foram mostrados na Abertura da Olimpíada do Rio? Necas de pitibiribas. O sr. Meireles quer mostrar e mostrou o VERDE!!! Isso sim é que merece ser mostrado: O Verde!!! Pera aí? É o Verde da Marina Fodinha da Floresta ou o Verde do Norte que veio aos montes neste atual Golpe? Sr.Meireles. Onde ficam os Verdadeiros Ídolos do Brasil? Onde está Pelé? Onde está Ayrton Sena da Silva? Onde está Guga? Onde está o Grande Maestro e Compositor Villa Lobo? E o Nelson Cavaquinho? E o Cartola? Ah! Meu caro. Você ESQUECEU DE PROPÓSITO Ary Barroso e sua obra magistral Aquarela do Brasil conhecida no mundo inteiro. Que Complexo de Vira Latas é esse,sr.Meireles? Tem medo de mostrar o verdadeiro Brasil e a Globo ficar raivosa? E numa declaração a um jornal comatoso disse que o Verde é o Melhor Caminho!?!?!? UEPA!!! Isto é propaganda explícita da BláBlá Fodinha da Floresta!!! Sr.Meireles. O sr.acredita que nós todos somos idiotas e imbecis e que não compreendemos a mensagem sub-reptícia no contexto? Ora,vá lamber sabão!!! Uma Nação sem seus valores,sem suas tradições,sem sua Cultura não vai em frente. O Povo sem sua Cultura Popular naufraga e se afoga. Mostrar o Verde é muito bonito para os gringos baterem palmas. E nós,Brasileiros?Onde ficamos? Um detalhe,sr.Meireles. Nós sabemos que o sr. é Anti Petista e a favor do PSDB. Mas não precisa tentar enganar a todos nós.Seja explícito. VOTE VERDE! VOTE MARINA! Fica melhor e sem intermediários. Em qualquer lugar do planeta Terra,quando há uma Olimpíada,mostra-se os Valores e Heróis do país onde se realiza. E onde estão os Valores,Heróis.Tradições,Cultura na festa de Abertura? E onde foi parar o Maracatu? Onde foi parar o Carimbó? Onde foi parar as Cirandeiras? Onde foi parar os Bandeirantes e Tropeiros que deram feição geográfica a esta Terra Brasilis? Pois é...Parece-nos que o sr.não conhece nada disso. O sr.só conhece o Verde. Será uma Propaganda da BláBlá financiada pela Natura e Banco Itaú? Acredito que sim. Sua entrevista a um jornal mostra isso:Sua ojeriza ao PT e seu COMPLEXO DE VIRA LATA com sua subserviência aos EUA, Que tal apresentar o pequeno juiz Moro como o Herói Nacional no encerramento da Olimpíada do Rio? A Globo e o PIG vão aplaudi-lo entusiasticamente.E você,sr.Meireles,ganhará um contrato de publicidade polpudo. E o Povo Brasileiro que se Phoda!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/08/2016
Código do texto: T5734933
Classificação de conteúdo: seguro