Não Autenticado

Sou condescendente e encaro numa boa s cmentários sobre minhas maltraçadas, mesmo aqueles com criticas contundentes e até, de certa forma, injustas. Faz parte do show da democracia. Por que ira ficar chateado com esse ipo decomentário? Cada cabea é um mundo, cada um é dono da sua consciência, se entende quemeu escrito é uma merda pode censurar a sue bel prazer, metao sarrafo, espinafre, dig o que sente piche. Há quem diga: mas alguns não assina nem o próprio nome, entram no rol dos nao-autenticados. Mas o que é é tem o cu com as calças, cara-páçida? O que vale não é o nome com cpf, identidade, ttulo de eleitor... O que vale é o conteúdo do comentário. e me chamam de primário, mobral, comunista, petralha, mortadela ou veio besta, que é que tem? Ha quem não aceite, respeito, é uma questõ de for intimo. Mas este véio aceita tudo, ele já passou por muita coisa, se está vivo é graças a Deus. Que é que um comentário não autenticado vai me prejudicar? Pelo contrário, alguns feitos sobre meus escritos são justos, incusive um que me ichu de esquerdista fajuto, na verdade posso não ser fajuto mas su festivo paca.

Vou mais adiante, o meu nome próprio não e Dartagnan Ferraz, uso esse peseudônimo devido aos livros que tenho na gaveta, todos rejeitados pela crítica e editoras, todos com esse peseudônimo. a verdade meu nme é William Wilson Pôrto. Detesto esse nome. Quem botou foi uma tia minha, uma pessoa santa. Seguinte: ela era uma das rarar pessoas que tinha rádio no tempo da guerra cpra o Eixo. Um dia estava ouvindo a emissão da BBcem português e deu que mrrera em ccombate um soldado inglês chamado William Wilson, foi n dia que eu nasci, ai ela tascou esse nome horrível em mim. O Ferraz é sobrenome de minha mãe, eo Dartagnan cmo aspostrofo é do mosqueteiro do livro que adoro,de Dumas. Um grande jornalista pernambucano,pesqueiresnse, so me chava de artagnan, etã eu aproveitei para colocar o pseudônimo paraconcursos literários, eadortei aqui no RL, estou fazendo o mesmo dos coment´rios não autenticados. Bom, dei minha opinião, revelei meu nome e agora que quiser pode meter o cacete, eu até gosto, principalmente se for mulher, de muler gosto ate deapanhar.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/08/2016
Código do texto: T5734762
Classificação de conteúdo: seguro