Neymar e Marta

Aqui mesmo neste RL falei que ainda acreditava na Seleção Brasileira, e disse que a critica esportiva não tinha moral nenhuma para pichar os jogadores e a seleção porque fora ela quem os endeusara. Censuerei a tocida por ter gritado Marta!Marta!, gozando revoltada sem duvida com Neymar. Mas da torcida a gente absolve tudo porque faz parte da cultura dela, vaia até minuto de silêncio. Mas a crítica esportiva não pode endeusar e depois meter o pau, é mau-caratismo.

Agora, depois que a Seleção ganhua ambicionada medalha de ouro, na lotria dos pensaltis (disputa em penaltis é uma loteria), a imprensa está em êta, excitada, frenértica e num firsson danado, até parece que ganhamos ma guerra ou acabs com s problemas do Brasil. Estão não puxada de saco ao Neymar que faz nojo. Aquee mesmo Neymar que ela estava censurando.A crônica esportiva não pode virar birutade campo de aviação, virando ao sabor dos vents. É feio é o fim da icada, é falta de prsonaidade.

Que coisa ridícula ver senhores já de certa idade bufando de excitação e desmetindo o que diziam, mudando de opinião, cagando na bota.

Gostei da vitória de Seleção, mas foi um jogo de iguais, ganhamos porque a soerte nos favoreceu (lembramse das duas bolas na trave?), mas o futebol é assim, a sorte faz parte do show dele. No mais, Valeu, Marta! (ganhar nao é tudo, competir com elegância é o mesmo). Valeu,Neymar. Mas continuo contra a Olimpíada do Rio, acho que gastamos dinheirose necessidade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/08/2016
Código do texto: T5734755
Classificação de conteúdo: seguro