Quadro de medalhas!!!

A gente mete o pau, na política, no nosso país, com toda razão, mas acho que quando acontece algo bacana, temos que dar a mão à palmatória. Conseguimos alcançar 18 medalhas, sendo 6 de ouro,6 de prata, e 6 de bronze, amanhã ainda temos o voley masculino, pelo suporte que esses atletas têm, que não é nada em vista de outros países, temos que dizer que de fato são vencedores, que lutaram por aquilo que queriam, muitos desistem na primeira dificuldade, e acho que temos que dar valor ao que tem, claro, isso não vai mudar, vai ter uma próxima olimpíada, e infelizmente, o apoio no esporte vai continuar não existindo, eu como brasileiro, fico feliz pois é um caminho a parte na história desses atletas, e isso vale, para quem não ganhou medalha também, nossa falta de estrutura de fato atrapalha muito, mas fico feliz até mesmo com o ouro do futebol, que honestamente acho que nem deveria fazer parte de um esporte olímpico, mas, fico feliz que tenham conseguido finalmente ganhar um ouro, com um sabor especial por ter sido em casa, parabéns a todos os atletas, parabéns em quem investe no esporte, parabéns a quem foi assistir, e prestigiar os jogos, pois os atletas merecem esse prestígio, não podemos confundir nossa insatisfação com nosso país, com o clima olímpico.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 20/08/2016
Código do texto: T5734739
Classificação de conteúdo: seguro