UM BAR DIFERENCIADO
Já escrevi algumas vezes aqui sobre o “Bar Capitão Cauteloso”, sito à Rua Caconde, 1380, no Bairro da Cachoeirinha, Belo Horizonte/MG, cujo proprietário, Sr. Mauro Del,Isola é cinéfilo desde criança e fã do Victor Mature, o maior ator seu favorito.
O Sr. Mauro promove atrações diversas no seu estabelecimento, desde jogos e campeonatos de sinuca a concursos de calouros, o que lhe confere um bom numero de clientes cativos e atrai sempre novos freqüentadores, os quais se identificam com suas propostas.
Agora, por exemplo, o Sr. Mauro bolou algumas enquetes com distribuição de prêmios aos vencedores, como por exemplo:-
I)- ENQUETE:- “- Se sua esposa ou namorada ligar para o dono do bar e perguntar por você, qual resposta você gostaria de ouvir?”
- “ Acabou de sair” – foi a resposta que obteve 15 votos. Ganhadora, a freguesa Nely, cujo prêmio foi uma garrafa de “Martini”.
II)- ENQUETE:- “- Qual foi o maior batedor de faltas do futebol brasileiro?” O mais votado foi o ex-craque Nelinho, com 16 indicações. Ganhador, Darciso e o seu prêmio foi um litro de pinga especial “Cipotânea”.
III)- ENQUETE:- “- O que você pediria ao gênio da lâmpada?” A resposta ganhadora foi “O sumiço da dupla Lula e Dilma” e seu autor ganhou uma garrafa de vinho tinto.
IV)- ENQUETE:- “- Qual atriz disse a frase:- “Victor Mature era um semi-deus em Hollywood” ? Resposta ganhadora:- Hedy Lammar e Neném, seu autor, faturou uma garrafa de vinho.
V)- ENQUETE:- “Qual o maior defeito do ser humano?” . Resposta ganhadora, “A ingratidão”, com 16 votos e Renato foi o premiado com uma garrafa de vinho.
A par dessas promoções, o “Capitão Cauteloso” oferece comida honesta e tira-gostos da melhor qualidade, acompanhados de cerveja super gelada e uma caninha especial, procedente de um famoso alambique do interior mineiro.
Os nossos parabéns ao Sr. Mauro, à sua esposa, filhos e toda equipe do “Capitão Cauteloso”, augurando votos de muito sucesso e perenes felicidades!...
-o-o-o-o-o-
B.Hte., 20/08/16