Indignidade final

Acho que somente Eremido, o idiota, acredita que Dilma não será cassada via golpe do senado. É tudo um ritual, um simulacro, um jogo de cartas marcadas, tramado pelos finanças nacionais e internacionais, pelos fascistas de todos os naipes e, claro,tendo como porta bandeira essa prostiituta de luxo sórdida que é a midia golpista.

Também só Eremildo acredita que Dilma cometeu crime de responsabilidade, também, pudera!, é um idiota total.Mas issonão vem ao caso, ela é petista e tem que ser cassada. É preciso afastá-la da vida pública.Ela e o Lula. A Casa Grande nunca engoliu que um operário chegasse ao poder e fosse o melhor presidente de todos os tempos do Brasil. Quem diz isso é o mundo todo. E os pobres do Brasil. Dizem tamabém que o político mais honesto do Brasil em todos os tempos é Dilma Rousseff. Mas a comunhao de intresses nacionais e internacionais precisa acabar com os avanços sociais, coma política externa independente e entregar o pre-sal aos americanos. E se afastar dos Brics porque isso não agrada apo Tio Sam.

Mas mesmo tendo armado tudo, em alguns casos até comprado, a direita fascista ainda fica insegura, tanto isso é verdade quea indinidade persiste vai persistirt até o final.Vão colocar mais manchtes mentireosas, matérias mentirosas, reescrever o que já foi escrito e refutado, enfim, armar novos factóides caluniando Dilma. Vão ser canalhas até o fim. Éa tática fascista, é afalta de qualqur resquicio de carater.

Pena é que o judiciário presencie, tomer conecimento, saiba de toda essa armaão e permaneça calado e, em alguns casos, endosse essa trama sinistra. Que saudade de um Evandro Lins e Silva e de um Adauto Lúcio Cardoso.

E que saudade do Marecha Teixeira Lott, o marechal da legalidade quebotou os golpistas para correr. O Brasil estpa fedendo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/08/2016
Código do texto: T5734109
Classificação de conteúdo: seguro