POIS É,MINHA GENTE. O JUIZ MORO ESTÁ ESCONDENDO A DELAÇÃO DO DONO DA-OAS-.ATINGE EM CHEIO O PSDB!!!

E assim este pequeno juiz Moro acredita que somos todos imbecis.E que só os EUA é que são o Máximo do Máximo. Que idiota!!! E a Delação do sr,Leo Pinheiro da OAS? Como fica,juiz Moro? Ou não fica? E a Delação do Marcelo Odebrecht? Fica ou não fica? Pois é...E este juiz provinciano acredita que somos todos imbecis. Este pequeno juiz Moro acredita que os Brasileiros somos todos idiotas.Só os Americanos é que são Inteligentes.

Um perfeito IDIOTA!!! Mas não é Idiota quando se trata de Delações que envolvem o PSDB. Esconde todas. E como fica os 23 Milhões recebidos pelo Serra,sr.juiz moro? E os Casos de Aécio Neves? São Milhões e Milhões envolvidos nas maracutaias do PSDB. Sr.juiz pequeno Moro.O sr.está sabendo das Maracutaias do PSDB de SP sobre o ROUBO das Merendas das Escolas? Pois é...É grana para mais de metro que o governo Alckmin tenta ESCONDER. É muita roubalheira que tira os alimentos das crianças das Escolas Públicas. E pessoas ligadas ao governador Alckmin estão no rolo.Só a Safada Imprensa NÃO SABE DISSO!!! Não é engraçado tudo isso? E este governo do Fajuto tenta ENGANAR a todos nós,com o auxílio da Safada Imprensa,principalmente a Globo. Com certeza,este pequeno juiz Moro quer a volta dos militares como seu pai queria. Um defensor sem igual da Ditadura. TAL PAI,TAL FILHO! E a mulher do Cunha e sua filha? Pode ser ou está difícil,pequeno juiz Moro? Não pode,né??? O Temer não deixa.não é? Se Cunha soltar o verbo o PMDB.o PSDB,o PPS,O DEM vão todos para o buraco.Não sobra ninguém que se dizia Oposição ao governo Dilma. Este é o Medo do Fajuto Temer. E a Safada Imprensa ESCONDE TUDO!!! Como está fazendo o Supremo. O Guardião da Constituição ESQUECEU seus deveres e está deixando o Golpe rolar. Aliás,o Supremo está fazendo parte do Golpe. O GÂNGSTER CUNHA continua solto apesar de ter roubado Milhões de várias empresas do governo.O Supremo NÃO MEXE COM O CUNHA. Se Cunha contar tudo,até o Supremo vai no rolo.Entenderam ou está difícil? O Golpe da Farda foi trocado pelo Golpe da Toga. O que dirão os Grandes Juízes Gofredo Telles e outros tantos Grandes Juristas e juízes sobre este nosso pequeno Supremo? Este pequeno Supremo é um Símbolo do que está acontecendo na nossa frágil Democracia. E este Supremo está fazendo parte deste Golpe imundo. Que triste. Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/08/2016
Código do texto: T5733985
Classificação de conteúdo: seguro