O TRIPLEX CAIU

Está saindo nas redes, a midia está escondendo ou dando com restrição, uma notícia que desmoraliza a midia e os fascistas que difamaram, caluniaram, julgaram e condenaram oLulae a famíliano casodtal triplex. Vamos a notícia: "A polícia Federal concluiu o Relatório a respeito da Operação Triplex X, fase da Lava Jato e indiciou Nelsi Warken, dona de um triplex no condôminio Solaris no Guarujá, supostamente ligado ao ex-presidente Lula. Também foram idiciados vários funcionários da Mossack Fonseca do Brasil, no total de setendicados. Orelaório foi tornado púbico pelo jiz Sérgio Moro. Lula e seus famiiares nao form indiciados".

Uma pergunta nao pode calar a quemtem caráter e rejulgou Lula e sua famlia nesse caso. É preciso se retratar e nao dar ouvidos a tudo que a midia fascista diz. O lula cansou de desmentir, mas rande parte da manada manipulada pelos cordeis da mídia~não quis nem anaisar, julgaram, condenaram, picharam. Se sao cristãos e têm caráter precisam tentar a redenção. Sem essa que nao vem ao caso.

Nao sei qual vaiser o comortamento da mídia fascista, mas ela ao vai desistir, faz parte da sua natureza ser escrota. Mas o triplex caiu, Quem cai nesses dias éo impérioda midia Vai cair de podre. Um cidadão de carátr não acredita nessa midia canalha. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/08/2016
Código do texto: T5733803
Classificação de conteúdo: seguro