Underground- o início de tudo!!

O ano era 1996,eu e uns amigos, no auge de nossa adolescência, morando num lugar onde a cultura era o funk, e o pagode, resolvemos revolucionar, e tudo começou com uma fita cassete, do álbum Master of Puppets-Metallica, quando os primeiros riffs explodiram no meu walkmans, fiquei extasiado, isso foi o início de tudo. Com, o passar dos meses, eu sempre gostei de muita novidade, comecei a andar de preto, comecei com uma camisa do Metallica, depois de bandas de death metal , como Cannibal Corpse, Obituary, Deicide, e fui trilhando por esse caminho mais pesado, mais extremo, com coturno, piercings, eu e meus amigos, formamos um grupo, seleto, e pequeno, onde íamos ao cemitério de vila rosali, tirar fotos, e mostrar ao mundo, que não fazíamos parte daquele sistema falido que nos apresentaram, que mesmo morando ali, nós tínhamos influência de uma cultura que não era local, que podíamos ir além, e foi gostoso viver aquela fase, foi uma fase onde colocávamos nossos demônios para fora, e apoiávamos uma minúscula cena do underground, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti, garage, Mesquita, e tantos lugares que estivemos juntos para prestigiar aquilo que gostávamos de fazer, existia maldade no mundo, mais quando somos jovens, somos invencíveis , somos os maiorais, dedico esse texto, aos meus amigos, Deco,Samir,Fabinho de Paciência, Da Lua, que foram essenciais nessa fase doida, mas que foi boa de viver.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 19/08/2016
Código do texto: T5733697
Classificação de conteúdo: seguro