O HUMANO DO FUTURO

Quando os pés do homem do futuro são tocados, ele poderá perceber em seu interior os caminhos a ser percorrido, os caminhos do bem e do mal; para onde levará a certeza do bem ou a injuria da maldade, ele sempre saberá qual o destino ele deve percorrer mesmo isso sendo contra a vontade de seu interior.

Quando os joelhos do homem é tocado, ele percebe que pode se dobrar as vontade de outro alguém ou simplesmente seguir sozinho na liderança de seu destino, mas ele se lembrará que cada ato tem uma consequência e cada consequência um destino.

Quando o estômago do homem é tocado, ele percebe que não só de alimentação ele vive, mas de palavras e sabedoria aprendidas do berço! Seja religiosa ou filosófica, uma coisa ele saberá cedo ou mais tarde; ninguém vive sem um alimento que aumente sua auto-estima.

Quando o peito do homem é tocado, ele percebe que possui o poder de amar o próximo, amar nunca deve ser visto como algo glorioso, isso ele verá com o tempo; a maioria dos amores pelo próximo pode causar caos e isso pode te levar a lugares que antes ele nem se imaginava ver.

Quando os braços e mãos do homem é tocado, ele percebe que pode segurar e agarrar algo que ele ama e deseja com todas as suas forças, isso o deixará feliz e satisfeito por um tempo determinado, pois ele também verá que nada é segurado pela eternidade; algo sempre vai embora e algo sempre volta!

Quando os lábios do homem é tocado, ele percebe que pode falar e gritar coisas boas ou ruins, pode até expressar amor em conjuto com os braços e mãos, mas isso não será o forte; a boca pode ser algo bom ou ruim, salvador ou destruidor para ele.

Quando o nariz do homem é tocado, ele percebe que pode sentir o cheiro de varias coisas ao mesmo tempo, isso poderá ser confuso mas também deixará as coisas mais seperadas com o tempo.

Quando os ouvidos do homem for tocado, ele ouvirá varias coisas necessárias e desnecessárias, algo feliz e triste pode chegar até ele por sua vontade ou contra sua vontade, mas o ouvido sempre pertence ao mundo dele ou nosso.

Quando os olhos do homem são tocados, ele verá maravilhas grandiosas ou maldições precárias, verá beleza ou feiura aos montes, seus olhos o levará ao amor ou ao ódio profundo; ele deverá saber para que lado olhar antes de andar em frente.

Quando a cabeça do homem é tocada, ele perceberá que pode pensar e criar coisas ao seu redor ou para o mundo, poderá pensar em ajudar ou a destruir; sua mente será grande ou pequena, isso dependerá da sua criação! De todas as formas ele sera um ser pensante em suas ações, nada será feito sem antes passar por sua mente... Quem é esse homem? Esse homem são todos os recém-nascidos que nascem, crescem e se tornam adultos como vocês!

L P Santos
Enviado por L P Santos em 19/08/2016
Código do texto: T5733561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.