O BOM HUMOR ATRAI ALEGRIA, A RABUGICE O ESCANTEIO
 

          Está muito difícil viver com tanta violência, e conturbações, tantas notícias ruins que são bombardeado o nosso cérebro todos o dias
Mas ter uma personalidade bem humorada, ter alegria de viver atrai mais alegria e descontração no ambiente circundante.

          A pessoa que não conta um caso, que não ri ou faz o outro rir, de personalidade muito rabugenta fica sempre de escanteio, pois as pessoas evitam conversar, com medo de já levar as tão famosas “patadas”.
          A pessoa pode ser até mais quieta, mas de personalidade bondosa e atenciosa, mas existe aquele que é do contra sobre qualquer assunto que se puxe para conversação. É difícil manter uma boa relação com pessoas assim, pois a todo momento se reprimido.
          A pessoa boa humorada, faz graça em tudo, leva a vida numa boa, e não sente tanto o peso da cruz que tem que caminhar. Seu jardim da alma é mais florido, consegue ver a beleza em tudo, é positiva.
          Temos sim que ser solidários á humanidade, orar por ela, mas no nosso ambiente é preciso conquistar a paz e a benevolência para se viver bem.
          A maledicência destrói até projetos de vida, pois a pessoa que assim é nunca incentiva, e até desanima o outro de caminhar.
          Ter bom humor é viver a vida com mais leveza, dar risada, enfrentar a vida sem peso, jogar o lixo mental fora e se renovar de paz interior a cada dia. Pois a paz interior atrai a felicidade verdadeira. Amar o silêncio é diferente de ser rabugento...o silêncio é a paz que buscamos...

imagem google gifs
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/08/2016
Reeditado em 19/08/2016
Código do texto: T5733050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.