A VIDA AO AVERSO...

A VIDA AO AVERSO...

Quando começamos a entender o mundo, somos iludidos por projeções pseudamente lógicas amparada na evolução da célula mater. da sociedade que é a família. Ai começamos a nos imaginar inserido dentro de um contexto evolutivo natural, namorar, noivar, casar, ter filhos, netos e até bisnetos, em fim, chegar ao final da vida rodeados de pessoas que nos ama.

Hoje me vejo como um ilusionista, ufológico do passado e da vida real, pois acreditava e passava minha convicção dessa “crença” para os que todos em minha volta, quão bobo e sonhador era eu, pois me vejo passando a mesma mesmice para os meus filhos, sem querer acreditar que A VIDA É O INVERSO a tudo isso que alimentei e alimento até hoje.

Teoricamente a evolução familiar deveria ser assim como relatei acima, mas esquecemos que esse núcleo (família) da sociedade é formado por humanos, pessoas assim como eu e a grande maioria, com os olhares voltados para dentro de se mesmo, buscando a cada dia trazer para se todos os ganhos.

Quando jovem imaginava que a trajetória final seria com observava em muitas fotos de família, Pai e Mãe assentados e um monte de gente em volta sorrindo, não imaginava que aquilo era só para fotografia anual, no mínimo. O que estamos observando na grande esmagadora maioria das famílias são Patriarcas e Matriarcas isolados em seus apartamentos, casas, barracos e palafitas, vivendo um das piores sentenças ao ser humano “ A SOLIDÃO “, isso acontece em todas as classe sociais, visto que, não é uma questão de situação sócio econômica, e sim, falta de AMOR ao próximo, nesse casos mais próximo ainda “ FAMILIA”.

As magoas, frustrações e decepções ocorridas ao longo da jornada, não são mais ou menos violentas do que a indiferença e o desprezo de muitos que se dizem irmãos, esposo, esposa, filhos e filhas, amigos etc.. e coisa e tal.

Você que hoje é jovem um dia poderá passar vivenciar o isolamento indesejado dos que te rodeiam. Não espere um final de vida rodeado de pessoas só por que foi um(a) boa reprodutor(ra), invista no AMOR AGAPE que transcende todos os sentimentos que possa lhe distanciar de uma trajetória de VIDA AO AVERSO.

DFerrer – 19/08/2016

DFERRER
Enviado por DFERRER em 19/08/2016
Código do texto: T5733046
Classificação de conteúdo: seguro