Diferentes Pessoas

Falar de pessoas... como é difícil, cada pessoa tem um jeito, uma personalidade, uma inteligência, algumas são mais críticas outras nem tanto, algumas são sentimentalistas, outras mais racionais, enfim temos uma diversidade de pessoas, e por isso devemos saber lidar com qualquer tipo de pessoa.

Vivemos em um lugar lindo, um lugar alegre, cheio de vida, a aparência é maravilhosa, porém não é só isso que importa.

Hoje em dia a aparência parece ser mais importante que tudo, as pessoas acabam esquecendo do que realmente importa, deixam de lado a pobreza, a fome, a desigualdade... enfim é ruim pensar que sabemos falar sobre esses assuntos porém na hora de tomar uma atitude ficamos esperando pelo outro e assim o outro também fica esperando e com isso a mudança não acontece.

Sofremos com vários problemas, e muitas vezes nos calamos por medo de agirmos diferente.

Mas se não houver voz o que irá mudar?

Cada pessoa deveria ser mais segura de si, passamos do tempo de querer, agora já é o tempo de ir atrás, de dar valor ao que importa, é o tempo de ajudar o próximo sem querer nada em troca, fazer boas ações sem pensar no retorno.

Fico na esperança que um dia mude...

Luana Zager
Enviado por Luana Zager em 18/08/2016
Código do texto: T5732755
Classificação de conteúdo: seguro