imagem.php?id_jornal=291&id_noticia=1
       SE EU FOSSE .....
 
        .....um   bibelô,  não importa qual tamanho , queria estar na sua cabeceira bem a frente do abajur ou do seu despertador . Seria o primeiro a te olhar quando você deitasse ou quando despertasse logo ao amanhecer .
  Tomaria conta do seu sono, quem sabe adivinharia os seus sonhos e entenderia perfeitamente se, de olhos fechados esboçasse um pequeno sorriso que daria tudo para que fosse só para mim .
     Se eu fosse um dos raios do sol, certamente seria o primeiro a entrar pelas frestas da sua janela  e   então, era o primeiro a beijar seu rosto . Seria um beijo suave mas um pouco mais demorado do que o que você talvez pudesse desejar .
   Além do beijo matinal, por ser um dos raios do sol, pediria permissão aos meus mestres para te acompanhar durante todo o dia só para iluminar os seus caminhos .
   Se eu fosse o seu travesseiro acomodaria suavemente    sua cabeça , de tal forma que ao se    deitar você pudesse manter em segredo todos os seus segredos .

     Me conformaria em sentir o doce perfume dos seus sedosos cabelos que para mim, sendo um simples travesseiro , seria o máximo e aguardaria ansiosamente que a noite chegasse só para te acolher novamente com o carinho de sempre.
     Se eu fosse uma nuvem no céu, dessas bem travessas, com uma pequena ajuda do amigo vento me transformaria num jeitoso coraçãozinho e dentro dele, com um empurrãozinho de outras amigas nuvens desenharia nossas  iniciais .
   Está certo que o amigo vento poderia desmanchar o desenho e até mesmo me encaminhar noutra direção mas, eu tentaria dar um jeitinho para demorar só mais um pouquinho na mesma posição , até que tivesse a certeza de que você teria me visto .
     Se eu fosse um pássaro cantor, desses com as asinhas bem coloridas, todas as manhãs pousaria na sua janela . É claro que antes disso já saberia de cor e salteado quais seriam suas canções preferidas e assim , com os desafinos normais das aves tímidas tentaria reproduzir os sons   que   mais   te tocariam, mais te envolveriam   enfim, das canções que mais gosta de ouvir .
     Se eu fosse o tempo , ah, se eu fosse o tempo , adiantaria os relógios nas vésperas dos nossos encontros e daria uma ordem para que as horas se atrasassem quando estivéssemos juntos .
     Se eu fosse o tempo, com você certamente ficaria parado, sem nenhuma pressa de seguir mais a frente . Alguns relógios não entenderiam mas mesmo assim, sendo o tempo , eu é quem comandaria a horas a meu favor .
     E se eu fosse uma águia , poderia cobrir as distâncias que nos separam com toda velocidade que a força das minhas asas permitissem .
  Depois de um majestoso voo pousaria suavemente no seu ombro e, como com você tudo é sempre magia, voltaria a ser apenas aquele que mais te ama...

aguia.jpg



                        *********


                ...estes rabiscos foram publicados originalmente em 22/05/2014 . Hoje, dia 18, resolvi trazê-los de volta porque...bem...porque...porque quis...






(...imagens google...)
 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/08/2016
Reeditado em 18/08/2016
Código do texto: T5732428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.