O poder de SER O QUE SOU...
     A multiplicidade de personalidade é genial. Já pensaram se fossemos todos iguais.
     Não seria desenvolvido a criatividade, a beleza de poder ser diferente, original sempre.
     Aqui no recanto, a gente percebe inúmeros estilos de poesia, inúmeras maneiras de expressão. Fico encantada, desde o mais simples ao mais sofisticado.
     Como o cérebro pode codificar tanta coisa, e a alma captar as mais sensíveis maneiras de ser, de sentir, de pensar, de pintar a vida...
     Cada dia a gente cresce um pouco mais, a maturidade vai nos ajudando a moldar o amor, o carinho, a atenção...
     Pensando bem, é muito bom ser, um ser humano terreno, as penso que tenho uma genética meio extraterrestre (risos), mas sinto não ser somente deste planeta.
          É muito bom SER O QUE SOU, até mesmo pela inspiração Cósmica que me sustenta.
     É muito bom, pensar, amar, ter carinho que emociona, e todos os dias ao levantar, tomar um café, abrir o computador e ao garimpar pelo recanto, procuro sempre ler pelo título da obra que me chama atenção, além de visitar amigos, buscar no carisma de todos, aquele carinho bom que alegra o dia.
     Muita diversidade de sentimentos encontramos, há dias que poetamos mais tristes, outros alegres e saltitantes, e ainda outro levando mensagens de bem viver, de qualidade de vida, de cuidados com a natureza.
          O RECANTO DAS LETRAS, nos oferece tudo de bom, para vivermos felizes com as letras, e com as pinturas das histórias nas telas da vidas.
Somos todos irmãos, somos todos iguais perante Deus, pois Ele não gosta deste ou daquele mais do que o outro. Cristo é imparcial, pois sendo um Mestre Cósmico sabe o que vai em cada coração.

          È muito bom poder ganhar mais um dia de presente para interagir, com os amigos virtuais, que nunca vi, mas que parecem, que conheci a vida toda, alguns marcam a gente para sempre. 
          Recebam também todo o meu carinho, e obrigado a você que me faz rir quando estou triste, que me faz pensar, buscar lembranças, aprender e buscar cada dia mais o gosto pelas letras e pela vida. muitas bençãos de Deus a todos, e mesmo os que não creiam em Deus, muitas bençãos positivas pela vida.
ASSIM SOU EU, ASSIM É VOCÊ...
BOM DIA VIDA, BOM DIA AMIGOS LEITORES...


_____________________________

19/08/16 07:33 - Aleixenko

BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM  DIA
NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM
DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA!
BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA
NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM
DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA!
BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA
NORMA! BOM DIA NORMA! BOM  DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA!
BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA
NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM
DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA!
BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA
NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA!
BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM  DIA
NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM
DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA!
BOM DIA NORMA! BOM DIA NORMA! BOM DIA
+++++++++++++++++++++++++++++++++ BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!  BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!  BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO! BOM DIA RECANTO!
BOM DIA RECANTO!
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/08/2016
Reeditado em 19/08/2016
Código do texto: T5732011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.