Marta entrou na Roda

Mais um nome Vip da política entrou na roda olímpica do caixa dois da Odebrecht. É o que relatoua jornalista Bela Mengale na FSP:

"A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP)recebeu doação de R$ 500 mil via caixa dois da Odebrecht na campanha de 2010, segundo informação prestada durante processo de delação premiada de executivos da empresa. Corrigido pela inflação do período, o valor sertia hoje R$ 757 mil.

"Segundo depoimento prestado aos procuradores, a negociação sobre os R$ 500 milfoifeita com o empresário Márcio Toledo, hoje marido de Marta e namorado da senadora em 2010. Toledo atuou nos bastidores da coordenação da campanha, inclusive na articulação para buscar potenciais doadores".

A senadora, é claro, desmentiu com a mesma chapa batida de todos os acusados. Faz parte do show dessas denúncias.

Com certeza o JN não vai noticiar, não e cpntra o PT, a senadora agora é de outro partido, do time de Jucá. Temer, Padilha, Moreira e... Cunha. Mas ela vai, sem duvida, na votação para cassar Dilma, condenar a presidenta falando em austeridade com aqiela boca mole de quem se beneficiou dos governos petistas e anda esquecida comendo no prato que cuspiu e cuspindo no prato que comeu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/08/2016
Código do texto: T5731291
Classificação de conteúdo: seguro