NEM SEMPRE AS OPINIÕES E EXPERIÊNCIAS SÃO IGUAIS...
          Fiquei muito triste pois hoje uma poetisa, por quem tenho muito respeito e apreço me bloqueou.
Apenas porque a minha opinião a respeito de um assunto didático não foi igual a dela.

          Penso que cada pessoa opina também de acordo com seus conceitos e vivencias, além da subjetividade.
     ​Nunca bloqueei nenhum escritor ou poeta na minha escrivaninha, pois é bom ler o que o outro pensa também.
          Verdade absoluta nunca existiu ou vai existir, pois o mundo muda a toda hora, é cheio de variáveis, de acordo com a cidade, estado...Uma pessoa querida me bloquear porque minha opinião foi de acordo com minha vivencia atual, o que tenho presenciado em meu meio.
          Fiquei deveras triste. Quando nos dispomos a ser pessoas públicas, principalmente no meio das artes, convivemos com variedades, e temos que respeitar as opiniões (comentários) , desde que não sejam ofensas, as arestas devem ser aparadas para que todos possamos viver bem.
          Eu nunca ofendi ninguém, mas se as opiniões são diferentes não quer dizer que estou ofendendo.
          A gente cresce cada dia mais, lendo, comentando, apreciando...
          Cara colega se você ler, vai entender, e peço desculpas se ofendi, mas creio que não foi intencional, apenas penso diferente em algumas coisas...
     E por incrível que pareça continuo lhe respeitando, mas ninguém é dono da verdade...
Em crônicas por exemplo, expomos o que achamos, e cada um que ler colocam as suas opiniões livremente...

 
     A gente sabe quando um autor não deseja receber comentários e quando se bloqueia uma pessoa.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/08/2016
Código do texto: T5730390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.