Não vem ao caso

Nada desculpa, ameniza e muito menos justifica os malfeitos cometidos por petistase outros aliados deles. Para mim foram coveiros da esquerda.

Mas fico impressionado com aparcialidade de boa parte da sociedade, de uma parcela da justiça e de figuras de destaque das religiões e outras entidades: simplesmente descartam, escondem e silenciam ante um fato óbvio e ululante qe são os malfeitos dos adversários dos petistas, como, por exemplo, o PSDB e outras siglas, não se fala no escândalo dos trens, dos acusados em inquéritos, na privataria e em toda sorte de atos de corrupção, caixa dois e o escambau. Faz-se vista grossa, ouvidos de mercador e, chega-se, pasmem, a afirmar cinicamente: - Não vem ao caso.

Certa feita numa "ouvida" de delação, foi divulgado até no Yutube, um delator disse explicitamente como funcionava o esquema de corrupção em Furnas, envolvendo, ele disse, Aécio Neves (além da irmã dele e outros parentes e capachos). Foi o bastante para auma procuradora se irritar e advertir o delator: "Não foi isso que lhe perguntei: eu lhe perguntei sobre as relações de José Dirceu com a Petrobrás".

Delatart Dirceu pode, delatar Aecim não pode. Dois pesos e duas medidas. Falar do PSDB e de seus aliados não vem ao caso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/08/2016
Código do texto: T5729038
Classificação de conteúdo: seguro