Boi de piranha e bode expiatório

Só quem acredita em papangu. caipora, saci pererê, coragem da esquerda, imparcialidade dos políticos em geral. além de imparcialidade da justiça, ainda alimenta esperança que ilma não seja cassada pelos senadores (grande parte sub judice e acusados de ilícitos penais). Mesmo todos sabendo que ela não praticou crime de responsabilidade. Isso até os golpistas estão admitindo dizendo que o julgamento é político. Dilma, com certeza, é o quadro político mais honesto do Brasil, mesmo sendo teimosa e tendo praticado grandes erros nos seus governos, principalmente cedendo ao centrão e PMDB fisiológico, além de se render à política econômica dos capitalistas.

Uma coisa me chama à atenção: a inércia e acomodação nesse final de consumação do golpe por parte do PT e de boa parte da esquerda: entregaram os pontos. E não foi porque cansaram, mas calculadamente, chegaram à conclusão que é melhor Dilma ser cassada porque voltarão a ter uma bandeira e sem ônus para com o governo. Vão virar pedra e deixar de ser vitrine. estão tirando o time de campo.

Vou usar um costume dos vaqueiros do Pantanal: quando vão passar uma grande boiada, de bois gordos, por uma margem do rio e tem muita piranha, eles pegam um boi magro, sangram-no, e atiram para as piranhas, enquanto elas se divertem devorando o boi magro, eles passam tranquilamente pela outra margem com os bois gordos. É isso que o PT, as esquerdas, os democratas de marré-marré, os fascistas e pafte do judiciário conivente estão fazendo com Dilma, usando-a como boi de piranha. E como bode expiatório.

Que os fascistas e seus sócios participem desse absurdo é compreensível, mas causa asco a inércia, acomodação, medo e covardia do PT e das esquerdas. Que decepção. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/08/2016
Código do texto: T5728027
Classificação de conteúdo: seguro