Não dá para viver sem esperança
 
     O que seria do ser humano, se não fosse este sentimento de esperança que faz com que o Cósmico conspire ao seu favor.
     O que seria do ser humano, se não crer na possiblidade de ter os projetos realizados.
     O que seria do ser humano, se não tivesse a oportunidade ao seu favor.
          O que seria do ser humano, se não conhecesse o que é ter fé na alma.
          O que seria do ser humano, se as coisas desse sempre errado em sua vida.
          O que seria do ser humano, se a dor não fosse aplacada, a doença curada.
          O que seria do ser humano, se não se sentisse amado, cuidado, ao nascer.
          O que seria do ser humano, se não ganhasse a sua luta pela sobrevivência
          O que seria do ser humano, se não pudesse, e se não tivesse, os sonhos para idealizar.
          O que seria do ser humano, se não confiasse no outro, se vivesse sempre sozinho.
          O que seria do ser humano, se a esperança não fosse a motivação que faz tudo acontecer.
          Com certeza nada seria...Nada aconteceria...talvez seja por isto que muitos se entregam a desolação, solidão, desamparo e desesperança. E vivem tão infelizes.
          Mais uma vez, admito que a esperança, dá alento, dá vibração, por isto vale a pena ter forças, focar no desejo e ter fé. 

          "A ESPERANÇA DÁ RESPALDO PARA FAZER PROJETOS COM MUITO MAIS GARRA, ACREDITANDO NA VITÓRIA."
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/08/2016
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T5726622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.