VAI THIAGO

Nas olimpíadas aqui, quem foi ver Thiago Pereira maravilhou-se com Michael Phelps, o mais que extraordinário nadador norte-americano, quem buscou Diego Hipólito viu o fantástico japonês Hohei Uchimura, agora bicampeão olímpico na sua especialidade com duas medalhas de ouro, quem procurou Jade Barbosa se encantou com Simone Biles, a excepcional atleta dos USA, com sua ginástica fenomenal em todos os aspectos.

É verdade que já tivemos os nossos super-atletas, como Adhemar Ferreira da Silva, Joaquim Cruz, João do Pulo, Maurren Maggi, Eder Jofre, o baiano Popó, Gustavo Kuerten (“o Guga”), Maria Esther Bueno, Fabiana Murer (salto com vara) e outros, mas a verdade também é que a safra atual está pobre, como mostram as medalhas conquistadas até agora, três, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. Bom, ainda temos o Arthur Zanetti, nas argolas. Vamos aguardar, pois o cara é fera!...

E outras feras também ainda não competiram, como o jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo. Como se vê, o bicho está pegando, muito mais do que a gente imaginava. Vamos ver, ao final, como será o tamanho do tal “legado” que tantas autoridades vêm falando. Vamos ver!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 12/08/16

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 12/08/2016
Código do texto: T5726351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.