DOIS CASOS INTERESSANTES: A TIBIEZA DE DILMA E A ARROGÂNCIA DE MORO.

Nestes dias de turbulência política e olimpíadas,o arrogante juiz Moro participou de uma palestra junto com juízes do Supremo. Apesar de ter levado uma refrescada na lata pelo juiz Barroso,Moro não se fez de rogado e presunçoso. Soltou o verbo enaltecendo a Lava Jato e a si mesmo. Falou que o trabalho da Lava Jato é o máximo e o melhor e mais importante e o mais do mais do mais do mais!!! Tem o Umbigo maior que o corpo. Mas,o veterano Jornalista da Folha-Jânio de Freitas-indaga deste pequeno juiz quando é que ele vai liberar as Delações da Odebrecht e OAS que falam de Propinas para Temer / Serra / Padilha. Por que este arrogante e pequeno juiz está escondendo as Delações sobre estes políticos? Está tudo Delatado pelo Marcelo Odebrecht. E está tudo ESCONDIDO por este provinciano juiz que não quer mostrar as falcatruas de Temer /Serra /Padilha. POR QUE??? E por que este pequeno juiz tão arrogante e cumpridor das Leis não prendeu ainda a mulher e a filha do Gângster Cunha??? E Provas tem às carradas.E por que não prende essas duas mulheres que usufruem de dinheiro roubado.

Provas não faltam. Ou será que *Aquela Visita* do ministro da justiça alexandre de morais resolveu alguns engasgos sobre Cunha e as mulheres? Os fatos estão aí. E a Dona Dilma como está? Pois é,gente boa. Lá no Senado,grupos que defendem Dilma fizeram muitas articulações para evitar a cassação dela. E estavam conseguindo derrubar o Golpe,desde que ela se comprometesse a enviar uma carta aos Senadores sobre um Plebiscito e mudanças na economia. E até hoje Dona Dilma não enviou nada e não deu satisfação a sua base de apoio no Senado. Dona Dilma mais uma vez perdeu o bonde da história. E se o Projeto de Lei do Serra(que tira a Petrobrás do Pré Sal) passar no Congresso é também CULPA da Dilma.Ela fez uns arranjos com Jucá à revelia de seus defensores no Senado. Ninguém sabe o que disse Dilma à Juca. Só sabemos que o Projeto de Serra passou rapidinho pelo Senado e está na Câmera para aprovação. Que acordos fez Dilma para que o Projeto de Entrega dO Pré Sal fosse liberado no Senado? E por que ela não consultou seus aliados no Senado? Todos ficaram vendidos com a atitude de Dilma em negociar com Jucá. E o resultado está aí. O Brasil está perdendo o Pré Sal. Para felicidade do Entreguista Serra. Graças à dona Dilma!?!?!? É Mole ou quer mais?!?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/08/2016
Código do texto: T5726074
Classificação de conteúdo: seguro