Conheço aquele Sorriso...

- Ela ta chorando!

- Claro que não olha o sorriso dela!

Mas ela ta chorando, olha nao vê? Nao percebe que ela esconde as lagrimas por trás de sorrisos? Aah meu irmão essa daii eu conheço, um dia fui como você me deixei enganar pelo sorriso dela, mas hoje eu olho nos olhos e aqueles olhinhos nao sabem mentir, pelo menos não pra mim! Mesmo sorrindo ela chora, e mesmo em silêncio ela grita, ela gosta de ajudar todo mundo, ela entende o lado de mundo mais quando ela mais precisa ninguém entende o dela, pois é nem eu entendi uma vez, por isso que hoje tou aqui... me enganei com o sorriso dela, me deixei levar por a alegria fantasiada que ela carrega naquela sorriso, eu errei nisso!, ela sempre esteve aqui e quando ela partiu eu nao fiz nada pra impedir, eu nao percebi que ela tava chorando, e quando ela ficou na minha frente me olhando em silêncio.. cara eu fui burro! eu nao escutei os seus gritos dela me pedindo pra fazer alguma coisa.. Muito tempo se passou e olha ela ali de novo com o mesmo sorriso, o mesmo coração grande, aah cara desculpa aii.. que eu vou conserta um erro passado, isso mesmo vou enxugar aquelas lagrimas que escorrem por trás do sorriso, vou falar que entendi o que ela me disse naquele dia sem dizer uma palavra, e vou dizer que a procurei por todos os lados durante todo esse tempo e agora que encontrei quero te dizer o que nao tive coragem de falar...

- nossa que olhar lindo você tem! Posso te admirar com meu sorriso!

Kah Castro.