ABRAÇO DE PAI

HOJE EU RECEBI UM ABRAÇO! TIROU AS RAIZES DAS MINHAS FALTAS EM MINHA ALMA .ARRAIGOU AMOR.COMPORTOU VIDA TODO NELE.NÃO ERA HUMANO -ERA DIVINO .NÃO FOI NA CARNE -MAS FOI NA ALMA .NÃO FOI NO TEMPO -FOI ATÉ OS CALVARIOS INTERIORES QUE PASSEI;AOS DESERTOS TENTADORES À MINHA FÉ .FEZ DE MIM MAIS CAPAZ DE VENCER. FOI FIXO.NÃO HOUVE AUSENCIA .

O ABRAÇO CONTEVE AROMAS DE ALEGRIAS E PERSPECTIVA DE DORES .APRENDI QUE O SOFRIMENTO PREPARA A INTIMIDADE DO AMOR.A ESPERANÇA DE NÃO TER SENTIDO À ALGUM DO MEU FADO ,AGORA DESCOBRI QUE NÃO TERIA SENTIDO.

FOI REAL.MAS NÃO LEVE.ERA DURAVEL O SOFRIMENTO ,MAS AINDA MAIS A AREA DA PACIENCIA. OS DESERTOS SÃO GRANDES ,MAS QUE ESTÃO OSTENTADOS NAS VARANDAS DA MINHA RESIGNAÇÃO .A GRAVIDEZ DA MINHA DOR ESTAVA CHEIA DE PERDAS ,MAS O FETO LA NO VENTRE ESTÃO CHEIOS DE GRAÇAS.

MEU SOFRIMENTO É FEITO DE CARNES E MINHAS ANGUSTIAS DAS PARTES DA MINHA ALMA .REGOU NAS RAIZES DAS MINHAS DEFICIENCIAS A AGUA DA SERENIDADE.A DESGRAÇA ACONTECEU.MAS FUI ALEM.REMOVEU TUDO O QUE É DESNATURAL NA DUVIDA .REVELOU SEGREDOS QUE ANTES EU NÃO DEFENDIA.

O SEGREDO É A VIDA DO COMPORTAMENTO.TIROU-ME AS LAGRIMAS DAS PEDRAS QUE ESTAVAM E FAZIAM PERECER NA MINHA ALMA.VOLTEI-ME PARA O ALTO. FUI ARREBATADO ATÉ A MINHA INFANCIA ,NOS TEMPOS DAS DURAS E LOTADAS SOLIDÕES NO MEU CORAÇÃO.

E RENOVEI-ME EM DEUS E DEUS EM MIM .SÓ ISSO .POIS TUDO AGORA FOI E ESTA CURADO.AGORA É SÓ AMAR NOVAMENTE.

Rafa Lourenço
Enviado por Rafa Lourenço em 11/08/2016
Código do texto: T5725643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.