O Ponto

Qualquer ponto.

Qualquer frase ou silaba tem seu ponto.

Quer escrevendo sobre o amor ou da falta dele, o ponto esta sempre na frente e ponto.

Até o encerrar e ponto.

O final de tudo e ponto.

A terra é um ponto, um ponto azul no universo e ponto.

O ser humano é um ponto, que de longe se vê e ponto.

Em um ponto no final de uma frase tem mais sentimentos que uma simples vírgula e ponto.

A vírgula separa o que vamos dizer em seguida, mas o ponto termina o que não queremos continuar e ponto.

Em um ponto e vírgula é toda a vontade de escrever com mais exatidão, mas o ponto é a própria solidão e ponto.

Em um ponto final há um recomeço, há um lembrar-se de tudo o que foi escrito e não voltar atrás e ponto.

Os acentos é frisar, é dirigir a palavra direta sem pestanejar, o ponto em seguida é fazer calar e ponto.

Em um ponto estão todas as frases, o ponto não é o final de tudo é nele que se concentram todos os sentimentos e ponto.

As pessoas choram no ponto.

As pessoas sorriem no ponto.

As pessoas declaram guerras no ponto.

As pessoas se casam no ponto.

As pessoas se separam no ponto.

As pessoas morrem no ponto.

As pessoas se amam no ponto.

Eu escrevo sobre o ponto.

O ponto também é...

O ponto é infinito...

Em um ponto sempre tem mais pontos, a seguir.

Temos um ponto nos olhos... ”NO MEU PONTO DE VISTA.! Quem conta um conto aumenta um ponto

Nos pontos ficam as eternidades

Ao parar de escrever o ponto às vezes deixa de estabelecer o que foi escrito, e sem ele no dialogo aberto é dito muito mais que o escrito, pois dizer frente a frente também tem seu ponto.

Em um ponto não há distinção, no teclado, na caneta ou com o lápis, até em uma conversação, um ponto diz muito mais e ponto.

O ponto é uma descoberta, é um universo que, dentro dele há muitos dizeres, muitos sentidos, muitos amores perdidos, amores achados e muitos assuntos, que tentamos finalizar com o próprio ponto. Mas não conseguimos e ponto.

CARLLUS ARCHELLAUS
Enviado por CARLLUS ARCHELLAUS em 09/08/2016
Código do texto: T5723482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.