Reis do Recanto (358)

E mesmo com A Coisa Mais Chata, o Professor Ilmar, pra cativar o leitor tem a fórmula exata... - e não é xata...Além de competente e original escrita, Ilmar numa variedade de gêneros transita.

E ao primeiro lugar não se limita, e pra segui-lo, a tropa, aflita, tá frita, mas não hesita, nem se limita. E o que me chama atenção nesta listagem de hoje, não transcrita, é a presença conspícua da confreira Luz Cristal, que tem o maior número de inserções, com mais de uma dezena na lista das cem mais lidas da semana. Um fenômeno a ser melhor estudado, como apreciado.

Enquanto isso, Rafaela, do judô, trouxe um suado e inspirado ouro para o Brasil, que, no tiro de Wu já tinha uma prata, boa pra chuchu. E os golden boys do futebol, tão cotados para o ouro, será que ainda recuperam a rota rota do tesouro? No caminho deles, a Dina... marca...

Trump e Hillary vão digladiando pela atenção do eleitor. E os votos para a defenestração final de Dilma estão na mão e bolso de cada Senador, na maior gastura para estancar a sangria que tanto dura e lhes ameaça a mental e moral estrutura. Você tem dúvidas de quantos votam com Jucá?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 09/08/2016
Reeditado em 22/08/2016
Código do texto: T5723147
Classificação de conteúdo: seguro