NÃO DESANIME. NEM PERCA A FÉ EM SI MESMOS TEMOS DITO – DEUS E EU – DESDE 2014..

BOM DIA MEUS AMIGOS...

02h26min Da manha. Não consigo dormir, vendo um amigo jogando a tolha.

Mandei no skipe dele este post de 2014.

Postei, porque não invento, aperfeiçoo as joias que Deus coloca por empréstimo em minha Vida, através do mais puro e desinteressado entendimento!

Eu seria um péssimo amigo se conseguisse dormir sabendo que eu posso levantar um águia AMIGO.

NÃO EXISTE AMIZADE, ASSOCIADA COM INDIFERENÇA.

SENHOR ILUMINE A MENTE E ALMA DO AMIGO DÚ.

Para que eu consiga dar um clique no botão RESET dele.

Não consigo Pai...

O que peço Senhor não é um Milagre Divino, mas conseguir despertar o milagre da Vida que está dentro de cada um de nós.

Agora Pai, despertar nos amigos, pois que dentro de mim, há muito tempo o Senhor me deu este entendimento.

02h32min Despertei também porque tenho uma linda fazenda para vender – PROJETO Fazenda São Joaquim Mar de Espanha Concluído, estamos trabalhando nele desde janeiro -, e uma confecção, para recuperar e que eu posso recuperar fácil, fácil – pois estou neste projeto “Fabrica de Cuecas, desde 03/07 – 15 horas por dia, fim de semana e feriados”.

Pois tudo posso, no Senhor que me fortalece. Principalmente se ralo e rolo... Ralo no trabalho e rolo noite e dia com o Capeta.

Ambas do amigo Dú

E ainda porque, me ofereceram uma condução, que preciso um gol 2013, completíssimo, 1.6, geração 6, da Bauminas, lindo para comprar, de frota 180.000 rodado, mas por ótimo preço.

Fui ver, eles tem um Colbat, isssuuuuu que é carro, o Gol é condução, apenas, eu quero...

Se eu quero será meu, de resto a questão é preço..

Como vou pagar sem dinheiro, apenas detalhe...

Ihuuuuuuu!!!

Colbat, aqui vamos-nos....

Carlos Cicero De Tarso Dantas de Oliveira

8 de agosto de 2014 •

Não desanime.. Nem perca a Fé em si mesmo!

Na vida como na guerra, o que conta é a vitoria final..

Podemos perder algumas batalhas, porém o importante é vencer a guerra..

Para vencer na guerra e na vida, importa não se entregar e aprender que com as derrotas, significa ficar mais experiente e vivido, mais preparado, mais forte..

O sucesso é a somatória de nossas conquistas e derrotas.

Ninguém consegue ter 100% de conquistas, registradas em seu livro da vida...

Grande, deixou-se ser assassinado, após uma vida de lutas sem armas... Vencidas pela determinação e pelas palavras..

Mandela, deixou-se ser preso, torturar, oprimir, e não desistiu de sua luta e crenças..

Sir Winston Churchill, não se deixou abater, ante Hitler e os nazistas, a indiferença inicial, omissão e covardia das outras nações..

Mesmo Jesus, deixou-se crucificar, quando tinha o poder de se defender...

Apenas alguns, dentre tantos mestres, para nos lembrar..

Todos estes Mestres, obtiveram grande sucesso na vida e em que pesem as derrotas, venceram a Guerra da Vida...

Andar com Fé eu vou... Que a Fé não costuma falhar... Ensina a canção...

Não se pode parar, nem perder a Fé, principalmente a Fé em você mesmo.

Luiz Eduardo Vargas Leite, Ai Du, de 2014.. Eu não invento.. Nem aumento. Aperfeiçoo... Não deixe a Confecção Lu e Du morrer.. Viva ela vale mais... Morto o corpo, só sobra o espírito.. Porém espírito, Deus não permite que se venda... Mas se você deixar morrer, com 20 empregos, famílias dependendo dela... Deus irá cobrar caro, muito caro... Os talentos, que Deus lhe empresta, tem preço... Multiplicação...