cabelo+branco+6.jpg

          UMA MULHER LINDA, MARAVILHOSA !!!

   Tive o privilégio de por quase duas horas conversar com uma mulher adorável, muito linda, simplesmente maravilhosa . Olha que em matéria de sentimentos faço sempre um grande esforço para ouvir muito mais a razão do que o coração mas dessa vez, confesso, fiquei simplesmente encantado, deslumbrado com essa mulher absolutamente  maravilhosa.
   
Ela não é muito alta, vestia-se sóbria e discretamente mas com uma elegância e um charme tão naturais que prendem a atenção de qualquer um .
   
 Conversando e  sentindo sua voz um pouco rouca penetrar pelos meus ouvidos ,  fiquei com aquela doce sensação de que anjos de vez em quando deixam o céu para dar umas voltas aqui no planeta e desta vez, na verdade ou porque tive o merecimento ou muita  sorte, o escolhido fui eu .
   
 Dona de olhos castanhos escuros firmes e penetrantes , de uma forma suave  expôs suas idéias com um sorriso gostoso que me  envolveu e seduziu inteiramente, me fazendo acreditar, ou melhor, não ter mais nenhuma dúvida de que anjos de fato existem  . Durante a conversa dei um jeito de olhar discretamente nas suas costas para, acreditem ou não, descobrir se ela tinha asas  . Não  tinha  mas  sem   dúvida estava ali conversando com um anjo. 
   
Tem certas horas que me surpreendo como uma grande maioria de mulheres  faz um esforço brutal para ficarem mais bonitas e nesse caso , transformam os cabelos em verdadeiros  ninhos de pássaros ou jardins coloridos , exageram em batons que provavelmente brilham no escuro, usam roupas chamativas como se fossem iscas para fisgar marmanjos e no entanto, nada  disso consegue  transformá-las  em  mulheres maravilhosas , pelo menos a meu conceito .
 
 Essa mulher de quem estou falando e que desconfio que era na verdade um anjo que deu uma rápida escapada do céu , me encantou por conta da sua inteligência, educação e pela clareza com que expunha seus pensamentos e conceitos.  Foram quase duas horas mas, com certeza  ficaria com ela por horas e horas, talvez até dias e dias mas, diz   o ditado que a sorte não dura uma eternidade . 
  
Para  minha tristeza ela tinha outro compromisso e teria que se ausentar. Mas, que momentos maravilhosos passei na companhia dessa mulher incrível !
   
Ah, o nome dela  ? Não perguntei  ! Pra quê precisaria saber ? Se ela era linda ? Lindíssima, como eu disse  e sua beleza, intensa, muito intensa era interior, vinha do seu coração e da sua postura . 
 
 Sua idade ? Ela não teve nenhum temor em confessar : 78 anos , muito bem vividos  . Se seus cabelos eram coloridos ? Que nada, eram brancos como a neve . Pela naturalidade, postura, educação e pelo vasto conhecimento, sem dúvida uma   mulher linda, maravilhosa  e que me ensinou muito !!!
   
Vou sentir saudades ...


                          *********






(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/08/2016
Código do texto: T5722762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.