E AGORA MANÉ??
     Cada dia mais escândalos na política, agora é o Serra do PSDB...
     Mas espera aí, dizem que é só no PT que tem corruptos...
     Gilmar Mendes quer a cassação do PT. dizem, mas acresdito que seja capaz disto...Tantas manobras...Mas será que pode? Será verdade? Quanto ódio a um partido que há pessoas desonestas, muitas honesta também...
     O problema que houve sobre o vergonhoso afastamento da Presidente Dilma, foi por conta de preconceito a um partido político.
     Na abertura da Olimpíada, o presidente Temer levou foi vaia também...
     Está difícil achar um bom político, e os que a gente percebe que são bons são descartados.
     Na abertura da Olimpíada houve um caso contra a democracia e liberdade de expressão. Expulsaram quatro pessoas com o slogan nas camisas, FORA TEMER, logo encarregaram de tirarem eles de circulação para não chamar a atenção...
     Ainda bem que a verdade de tudo um dia aparece, escândalos em cima de escândalos, sujeira escondida debaixo do tapete que vem a tona a cada dia...
     Isto também é BRASIL, a parte podre que não gosto, mas que temos que conviver...
Falei que não ía mais falar de política. Mas o que gosto mesmo é de justiça... e a de Deus tarda mais não falha nunca...É só procurar bem a sujeira, que ela é encontrada, será bom para uma boa faxina no país...


     Mas de onde sai as fortunas gastadas na época de eleições com tantos banners, "santinhos", folhetos, espalhados do lado de fora de cada escola que há votação?
     E os que são jogados antes em nossas casas, em nossos quintais? Eu sempre fico pensando, de onde sai tanto dinheiro para campanhas.
     É muito dinheiro, vale lembrar que custa caro...muito caro. Papéis, tintas, gráficas, gasolina (viagens), comida, palanques, propagandas...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/08/2016
Reeditado em 09/08/2016
Código do texto: T5722530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.