O mundo de Sofia

Sofia é uma criança como todas as outras. Seus lindos cabelos negros trançados combinam com o tom escuro de sua pele. Sofia tem oito anos e está sempre disposta a fazer o que mais gosta: brincar de pega-pega nos intervalos da escola.

Na hora de ir embora sei avô coruja está a postos para levá-la para casa. É que Sofia é criada pelos seus avós. É que apesar da criação rígida dada pelos seus avós a seus pais, eles se viciaram em uma substância que não merece ser citada e por isso fazem tratamento para sarar do vício.

Sofia quase não vê seus pais e chama seus avós e vô-pai e vó-mãe. É o jeito que Sofia achou para mostrar para as outras crianças que tem pai e mãe.

No dia das mães e no dia dos pais, em lugar de Sofia fazer um presente na escolinha, faz dois. Um entrega para seu avô ou avó e outro para seu pai ou mãe.

Sofia hoje está especialmente feliz. Soube que em breve seus pais sairão da clínica. Em breve além do avô-pai e da avó-mãe, ela terá seus pai e sua mãe presentes.

LUCILA GRACINDA
Enviado por LUCILA GRACINDA em 08/08/2016
Código do texto: T5722457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.